Após desmontar moto roubada, ladrão é espancado por grupo de traficantes na beira do Paraíba
Últimas Notícias

Após desmontar moto roubada, ladrão é espancado por grupo de traficantes na beira do Paraíba

Polícia Militar prendeu ladrão e outro por tentativa de homicídio, nesta quinta-feira

Nesta manhã de quinta-feira (15/10), um rapaz, conhecido no mundo do crime e preso semanas antes por furto, roubou uma moto na região central de Cruzeiro. Após o delito, o ladrão tentou vender o produto na Vila Batista, Parte Baixa, por R$ 70,00 a traficantes.

Minutos depois, os traficantes começaram a bater no ladrão e  o fizeram desmontar a moto; as peças foram jogadas no Rio Paraíba, e continuaram a bater no mesmo.

O rapaz foi abandonado na beira do Paraíba e os traficantes foram embora. A Polícia Militar de Cruzeiro, Vigésimo Terceiro Batalhão, foi acionada para socorrer um cidadão com diversos ferimentos em uma rua do bairro supracitado.

No local, os policias, Sargento Amaral e Martins, adentraram à Rua João Nunes, local onde aconteceu o fato, e avistaram um sujeito com arma na mão, seguindo em direção à suposta vítima ao chão, para a execução do ladrão de motos da cidade. O rapaz de imediato foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma, conduzido à cadeia pública.

O ladrão foi socorrido ao Pronto Socorro de Cruzeiro e preso em flagrante. No entanto, tivemos a informação que o mesmo pagou fiança, através da família, no valor de R$ 2.000,00 e foi solto, ainda nesta noite, por volta das 22h.

To Top