Cruzeiro está sem água neste sábado (17/10)
Últimas Notícias

Cruzeiro está sem água neste sábado (17/10)

Reservatórios estão vazios e bairros sem abastecimento há mais de 24h

De acordo com fontes, Cruzeiro, neste momento, está sem água e bairros sem abastecimento desde a última sexta (17/10).

Até agora, o reservatório ETA 1 e ETA 2 estão vazios e o Rio Batedor, principal fonte da cidade, está quase seco. O caminhão PIPA do SAAE está abastecendo, nesta manhã, a Santa Casa de Cruzeiro, Asilo e outros pontos emergências; posteriormente, a população poderá ser atendida.

Telefone do Plantão do SAAE – 0800 7715095

Rio Batedor no dia 13 de outubro

No entanto, a falta de conscientização atrapalha ainda mais a atual situação do município. Cidadãos comentem desperdícios a todo momento nos quatros cantos: “ Temos pouco reservatório e o povo ainda quer lavar garagem, quintal, carro e tudo mais”, diz um morador na região central, revoltado com a condição. Caso você veja alguém desperdiçando basta entrar em contato com o SAAE e encaminhar foto para nossa redação – 012 98143 0089 (Whatsapp).

Ainda, a população também reclama sobre a falta de investimento, ao longo dos anos, com respeito aos reservatórios em Cruzeiro e outras fontes de abastecimento, obrigando todos os anos a comunidade enfrentar a falta d’água.

Bairros que estão sem água há mais de 24 horas: Centro, Ana Rosa, Vila Paulo Romeu, Lagoa Dourada, Vila Romana, Vila Brasil, Jardim América entres outros.

To Top