Entretenimento

Zilu Camargo critica postura dos filhos sobre processo na Justiça contra Zezé

Zilu Camargo critica postura dos filhos sobre processo na Justiça contra Zezé

Zilu Camargo critica postura dos filhos sobre processo na Justiça contra Zezé. Zilu Camargo, ex-esposa de Zezé Di Camargo, divulgou uma nota oficial na noite desta segunda-feira, 23, na qual lamenta o posicionamento de seus filhos em relação a um processo judicial envolvendo seu divórcio com o cantor. “Não posso deixar de expor a minha profunda tristeza e inconformismo, de saber que os meus filhos tomaram partido do pai sobre uma discussão puramente patrimonial, que eles não têm domínio”, desabafou Zilu na nota.

Em seguida, continuou: “Na verdade, (eles não têm) nenhuma noção do que eu e o Zezé tínhamos de patrimônio quando nos divorciamos. Só sabem o que ouviram o pai dizer.”

Mesmo decepcionada segundo sua versão dos fatos, Zilu ressalta que não deixará de amar os filhos por se sentir injustiçada. “Jamais eles poderiam ter feito isso comigo. Felizmente, o amor que tenho pelos meus filhos é incondicional. Eu só quero Justiça, nada mais”.

“Parto do princípio que estou no meu direito de buscar a verdade real a respeito do patrimônio que construí durante os 32 anos de casamento, trabalhando duramente ao lado do meu ex-marido”, afirma Zilu na nota.

Estadao Conteudo
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.

To Top