Últimas Notícias

Drake entra em conflito com o próprio pai após ele dizer que filho mente em suas letras

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O rapper Drake continua se metendo em confusões. Depois de proibir o Multishow de exibir o seu show no Rock in Rio, no dia 27 de setembro, de ser acusado de não interagir com fãs brasileiros e de cantar em playback, agora o rapper entra em conflito com o próprio pai.

Isso porque, em entrevista à rádio Power 106, Dennis Graham contou que o filho mente nas letras para poder vender mais. Drake é conhecido por falar de seus relacionamentos pessoais e de família nas canções.

Em um trecho da entrevista, Dennis conta que perguntou o motivo pelo qual Drake mentia e falava coisas sobre ele nas melodias que não seriam verdade, e a resposta do filho teria sido: ‘pai, isso vende álbuns’. Em uma das músicas, de nome “Look What You’ve Done”, Drake diz que o pai não pagava pensão alimentícia. 

Drake respondeu às acusações com uma mensagem nas redes sociais. “Acordei hoje magoado”, começou. “Meu pai dirá qualquer coisa a quem estiver disposto a escutá-lo. É triste quando a família fica assim. Mas o que fazer se essas são as pessoas às quais estamos presos.”

To Top