Benefícios

PREVBarcos de Belém e Santarém realizam ultimas viagens de 2019 no INSS em 2019

As das unidades flutuantes do INSS no Pará – os PREVBarcos – zarpam para realizar o último ciclo de navegações de 2019, a partir deste domingo (1). O PREVBarco I – PA, vinculado à Gerência-Executiva do INSS Belém, segue para Anajás, enquanto que o PREVBarco II – PA, vinculado à Gerência-Executiva do INSS em Santarém, navega em direção dos municípios de Almeirim e Prainha.

O PREVBarco I – A embarcação ficará atracada no município de Anajás, a cerca de 169 km de distância de Belém, entre segunda (2) e quinta-feiras (12). Terminado o período de atendimento, a embarcação retorna para a capital paraense.

PREVBarco II – Os atendimentos em Almeirim se iniciam na segunda-feira (2) e terminam na sexta-feira (6). O PREVBarco II sai de Almeirim no sábado (7) em direção ao município de Prainha, onde realiza atendimentos à população do dia 9 até o dia 13 de dezembro. O retorno da embarcação para Santarém ocorre no sábado (14).

As unidades Móveis Flutuantes do INSS, os PREVBarcos, possuem equipamentos de última geração de navegabilidade e estrutura completa de atendimento à população ribeirinha da região amazônica , o que permite que os segurados tenham à disposição os mesmos serviços oferecidos por uma agência fixa do INSS.

To Top