Benefícios do INSS com as datas de pagamento em 2020
Benefícios

Benefícios do INSS com as datas de pagamento em 2020

INSS Previdência Pente-Fino Revisão Antencipação Salário Social Reforma da Previdência Aposentadoria Benefícios FGTS Bolsa Família Nis CNIS Extrato Banco Governo Pis Pasep Pis-Pasep Aposentado Idoso FGTS Caixa Banco do Cálculo Demora Brasil Maternidade Auxílio-Reclusão Saques Pagamento Vencimento Retiradas Refis MeuINSS Auxílio-Doença Aposentadoria Por Invalidez Contribuição BPC-Loas Pensão por Morte Pensionista Empréstimo MEi Consignado

Benefícios do INSS com as datas de pagamento em 2020. Neste ano, beneficiários do INSS que ganham até um salário mínimo vão receber o pagamento na conta entre os dias 27 de janeiro e 7 de fevereiro. A data exata depende do número final do cartão de benefício, sem considerar o último dígito verificador, que aparece depois do traço.

A ordem de pagamentos segue o modelo de anos anteriores: segurados que ganham até um salário mínimo começam a receber os depósitos cinco dias úteis antes do término do mês correspondente à competência que está sendo paga. Beneficiários com renda acima do piso recebem a partir do primeiro dia útil do mês seguinte, que neste ano será em 3 de fevereiro.
Nos meses em que as datas de pagamentos coincidem com feriados ou celebrações que interrompem o atendimento bancário, a ordem dos dias de depósitos sofre alteração.

Confira como ficou o Calendário para realizar o Saque Aniversário do FGTS(Abre numa nova aba do navegador)

De acordo com o INSS, cerca de 35 milhões de aposentados e pensionistas estarão na folha de pagamentos da Previdência em 2020.

Os benefícios da competência de janeiro serão pagos já com a correção anual. Quem ganha o piso receberá o novo valor de R$ 1.039.

Para quem possui renda mensal acima de um salário mínimo, o valor a ser depositado pelo INSS poderá ser calculado a partir do próximo dia 10, quando o INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor) será divulgado pelo IBGE.

Consulta pela internet
O segurado que usa o aplicativo Meu INSS ou o site meu.inss.gov.br também pode conferir as datas e os valores dos benefícios alguns dias antes do depósito.

Informações também podem ser obtidas pelo telefone 135, que atende de segunda a sábado, das 7h às 22h. O calendário é publicado ainda na página do INSS na internet: inss.gov.br.

Trabalhador demitido receberá as parcelas do Seguro Desemprego através de conta bancária(Abre numa nova aba do navegador)

ganham até um salário mínimo
Caderno Grana (sexta 03/01)

Saiba o dia de pagamento de benefícios do INSS em 2020(Abre numa nova aba do navegador)

To Top