Benefícios

Burger King tem 1.500 vagas de emprego no Brasil

02104523525186-t1200x480-1

Burger King tem 1.500 vagas de emprego no Brasil. O Burger King está com processo seletivo aberto para mais de 500 vagas no Estado de São Paulo. Para a capital são cerca de 300 chances. Ao todo, a seleção oferece mais de 1.500 oportunidades em todo o Brasil. Baixe o Aplicativo Gratuito do Portal Mix Vale

A empresa tem chances para os cargos de atendente, coordenador e gerente de negócios. Os selecionados vão trabalhar nos restaurantes das marcas Burger King e Popeyes.

Saldo positivo de mais de 640 mil vagas de emprego no ano passado

Para as vagas de atendente, a rede exige que os candidatos estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio. Para a seleção de coordenador, é necessário que estejam cursando ou tenham concluído o ensino superior. Já para as vagas de gerente o trabalhador deve ter ensino superior completo. As vagas para coordenador e gerente exigem ainda experiência de no mínimo um ano na função, e são para trabalhar no período diurno ou noturno.

Esquina do desemprego no centro de São Paulo

A esquina das ruas Barão de Itapetininga e Dom José de Barros, na República (zona central), reúne trabalhadores a procura de vagas de emprego

Segundo a empresa, todas as oportunidades estão distribuídas em diversas regiões do país, como São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, entre outras. 

Ronalds McDonalds invadem lanchonete do Burger King


Os benefícios oferecidos são convênio médico, seguro de vida, transporte e alimentação. A rede de fast fodd não informou o valor dos salários oferecidos para cada um dos cargos. Há vagas de 6h e 7h20 por dia, com escala de finais de semana (6×1) e sistema de rodízio para as folgas. 

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar seu currículo por meio do WhatsApp (11) 94317-6360. Segundo a empresa, as oportunidades podem ser preenchidas a qualquer momento e não possuem um período específico.

Saiba como detectar vagas de emprego falsas na internet

To Top