Benefícios

Serasa Limpa Nome: Duvidas das empresas devedores

IMG 20180422 100553081 01

Serasa Limpa Nome: Duvidas das empresas devedores. Honrando seu compromisso em ajudar cada vez mais brasileiros a sair da inadimplência, o Serasa Consumidor, startup e braço da Serasa Experian, acaba de anunciar uma grande novidade: dívidas de empresas já estão disponíveis para negociação dentro do Serasa Limpa Nome. Para esse formato, a plataforma já oferece parceria com 4 empresas: Recovery, Claro, Net e Ativos. Baixe o Aplicativo Gratuito do Portal Mix Vale

Feirão Limpa Nome do Serasa Consumidor bate recorde com os Brasileiros

Para Lucas Lopes, gerente do Serasa Limpa Nome, esse é mais um grande passo rumo ao objetivo da empresa, que é devolver o crédito justo para as pessoas: ” Incluir dívidas de empresas era um grande desejo que tínhamos e não medimos esforços para integrar mais esse serviço para a população de forma gratuita e segura, dentro de nossa plataforma. Temos certeza de que ajudaremos muitos empreendedores pelo Brasil e essa é a nossa principal característica, desenvolver soluções para quem deseja retomar sua vida financeira de forma rápida, justa e segura”, afirma Lopes.            
           
Como consultar e negociar      

1) Basta acessar o site do Serasa Limpa Nome e efetuar seu cadastro ou login.

2) Caso possuir dívidas, clique em “Ver oferta” e em seguida conferir a proposta de acordo.

Dicas para montar um Currículo e arrumar um emprego

3) Após concluir o acordo, a plataforma disponibilizará o código de barras que poderá ser impresso e pago em casas lotéricas, bancos ou em aplicativos bancários.    

SERASA LIMPA NOME   
           

Endereço: No site do Serasa Limpa Nome e aplicativo do Serasa Consumidor.

Sobre o Serasa Consumidor

Desde 2012, o Serasa Consumidor é o braço da Serasa Experian e responsável por estreitar o relacionamento entre a empresa e o consumidor.

Em 2017 passou por uma reformulação, se tornou startup e recebeu o propósito de lançar diversos serviços digitais voltados para melhoria da saúde financeira do consumidor, como: Serasa Score, Serasa eCred, Serasa Antifraude, Serasa Ensina e Novo Serasa Limpa Nome. A intenção de ter todos esses produtos, é estar presente em toda a jornada financeira das pessoas, descomplicando o acesso ao conhecimento e democratizando o crédito para os brasileiros de uma forma rápida, prática e justa.

Serasa orienta a como realizar compras com segurança

To Top