Benefícios

Dívidas de empresas também estão disponíveis no Limpa nome do Serasa

IMG 20180422 100553081 01

Dívidas de empresas também estão disponíveis no Limpa nome do Serasa. Honrando seu compromisso em ajudar cada vez mais brasileiros a sair da inadimplência, o Serasa Consumidor, startup e braço da Serasa Experian, acaba de anunciar uma grande novidade: dívidas de empresas já estão disponíveis para negociação dentro do Serasa Limpa Nome. Para esse formato, a plataforma já oferece parceria com 4 empresas: Recovery, Claro, Net e Ativos. Baixe o Aplicativo Gratuito do Portal Mix Vale

Feirão Limpa Nome do Serasa Consumidor bate recorde com os Brasileiros

Para Lucas Lopes, gerente do Serasa Limpa Nome, esse é mais um grande passo rumo ao objetivo da empresa, que é devolver o crédito justo para as pessoas: ” Incluir dívidas de empresas era um grande desejo que tínhamos e não medimos esforços para integrar mais esse serviço para a população de forma gratuita e segura, dentro de nossa plataforma. Temos certeza de que ajudaremos muitos empreendedores pelo Brasil e essa é a nossa principal característica, desenvolver soluções para quem deseja retomar sua vida financeira de forma rápida, justa e segura”, afirma Lopes.            
           
Como consultar e negociar      

1) Basta acessar o site do Serasa Limpa Nome e efetuar seu cadastro ou login.

2) Caso possuir dívidas, clique em “Ver oferta” e em seguida conferir a proposta de acordo.

Dicas para montar um Currículo e arrumar um emprego

3) Após concluir o acordo, a plataforma disponibilizará o código de barras que poderá ser impresso e pago em casas lotéricas, bancos ou em aplicativos bancários.    

SERASA LIMPA NOME   
           

Endereço: No site do Serasa Limpa Nome e aplicativo do Serasa Consumidor.

Sobre o Serasa Consumidor

Desde 2012, o Serasa Consumidor é o braço da Serasa Experian e responsável por estreitar o relacionamento entre a empresa e o consumidor.

Em 2017 passou por uma reformulação, se tornou startup e recebeu o propósito de lançar diversos serviços digitais voltados para melhoria da saúde financeira do consumidor, como: Serasa Score, Serasa eCred, Serasa Antifraude, Serasa Ensina e Novo Serasa Limpa Nome. A intenção de ter todos esses produtos, é estar presente em toda a jornada financeira das pessoas, descomplicando o acesso ao conhecimento e democratizando o crédito para os brasileiros de uma forma rápida, prática e justa.

Serasa orienta a como realizar compras com segurança

To Top