Últimas Notícias

Eliana diz que os filhos estão em quarentena após viagem aos EUA devido ao coronavírus

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Em meio ao aumento de casos de coronavírus no mundo, a apresentadora Eliana, 46, afirmou que seus filhos estão em quarentena, em casa, como prevenção, após viagem aos Estados Unidos.
A família esteve em Orlando há cerca de 15 dias e, por isso, Arthur, 8, e Manuela, 2, estão inclusive estudando em casa. Já a apresentadora e o marido, Adriano Ricco, estão saindo apenas quando “realmente necessário”, mas não têm sintomas da doença.
“Temos que fazer o que os profissionais da área de saúde nos indicam. Todos nós, juntos!”, afirmou Eliana em sua conta no Instagram. “Não cumprimentamos as pessoas com contato físico (nada de beijos e abraços). Evitamos colocar a mão no rosto. Estamos nos condicionando e reaprendendo a nos comportar.”
FAMOSOS
Apesar das prevenções, alguns famosos já confirmaram terem contraído o novo coronavírus. É o caso de Tom Hanks e, sua mulher, Rita Wilson, que pegaram a doença na Austrália, onde o ator participa das gravações de um filme sobre a vida de Elvis Presley. Segundo Hanks afirmou em suas redes sociais na quarta-feira (11), o casal está bem, mas isolado e sendo monitorado.
No Brasil, Di Ferrero afirmou em suas redes sociais que foi diagnosticado com a doença, mas disse estar bem: “Estou me cuidando, vou ficar mais alguns dias isolado”, disse. Já Gabriela Pugliesi está descansando em casa, após ter contraído a doença, provavelmente no casamento da irmã.
Outros famosos que estiveram no casamento de Marcela Minelli também já confirmaram que estão com a doença, como a cantora Preta Gil, que foi uma das atração da festa, e a influenciadora Shantal Verdelho e seu filho, Filippo, de apenas um ano. Os três, no entanto, passam bem.
O teste para o covid-19 também deu positivo para a atriz Fernanda Paes Leme. Ela confirmou o resultado em suas redes sociais e afirmou que já estava em isolamento em sua casa por conta dos sintomas. Ela disse que se sente forte e disposta, e pediu responsabilidade e consciência às pessoas.

To Top