Benefícios

Últimas oportunidades de descontos no Feirão Limpa Nome do Serasa

Feirão Limpa Nome do Serasa

Últimas oportunidades de descontos no Feirão Limpa Nome do Serasa. O Serasa Consumidor, startup e braço da Serasa Experian, está realizando uma ação inédita para a negociação de dívidas durante o Feirão Serasa Limpa Nome online: para ajudar cada vez mais consumidores a organizarem suas finanças, a empresa anuncia novas e agressivas vantagens em parceria com: Digio, Tricard, BMG, Recovery, Credsystem e Ativos. A partir de agora, cada um dos parceiros listados, traz novas condições de pagamento que incluem desde parcelamento em até 48x sem juros, ampliação dos descontos e maior prazo de pagamento a partir do fechamento do acordo no site do Serasa Limpa Nome.  Baixe o Aplicativo Gratuito do Portal Mix Vale

A ação é válida durante todo o Feirão Serasa Limpa Nome online, que vai até o dia 31 de março e foi desenvolvida para auxiliar no reaquecimento da economia, considerando as medidas de restrição adotadas para combater a pandemia do Covid-19.  

As renegociações de dívidas feitas pela internet através do Serasa Limpa Nome apresentam crescimento desde o final da semana passada, quando o atendimento presencial do Feirão Limpa Nome foi cancelado, em virtude do aumento do número de casos de Covid-19 no país. Atualmente, o evento já passa de mais de 1.3 milhão de acordos, número bastante expressivo.

Mesmo com coronavíos, Saque Imediato do FGTS vai até 31 de março em 2020(Abre numa nova aba do navegador)

“A partir do agravamento da epidemia no país, buscamos os parceiros do Feirão Limpa Nome para oferecer descontos e, principalmente, condições de pagamento de dívidas nunca antes vista pelos consumidores brasileiros. Acreditamos que esse é o momento de cada um de nós olhar para si e ver como podemos ajudar a população, principalmente a parte mais fragilizada. Também cremos que essa nova onda de descontos e condições especiais vai contribuir para melhorar a economia neste momento, onde a população brasileira vai precisar de mais acesso ao crédito para retomada do consumo. Com as pessoas se preservando em suas casas, vemos um crescimento em negociações online e nossos parceiros passam a oferecer uma oportunidade inédita”, completa o diretor Giresse Contini.  

Serasa dá descontos de até 98% no Feirão Limpa Nome(Abre numa nova aba do navegador)

Para esta nova e inédita iniciativa do Feirão Serasa Limpa Nome e seus parceiros, os descontos oferecidos são:  

·         Digio – Parcelamento em até 18x para dívidas de cartão e até 36x empréstimo;

·         Tricard –Parcelamento em até 6x sem juros ou até 24x com juros de 1% a.m

·         BMG – Parcelamento em até 48x e com 45 dias para o pagamento da primeira parcela

·         Ativos – Parcelamento em até 48x.

·         Recovery – Parcelamento em até 98%, além de 15 dias para pagamento à vista e 60 para pagamento a prazo.

O Feirão Limpa Nome Serasa com descontos de até 98% continua até o próximo dia 31 de março, pelo site https://www.serasaconsumidor.com.br/limpa-nome-online/ e pelo aplicativo do Serasa Consumidor. 

Saque imediato FGTS não foi feito por cerca 37 milhões Trabalhadores(Abre numa nova aba do navegador)

To Top