Entertainment and Lifestyle

Disney anuncia novo filme da saga “Star Wars” com direção de Taika Waititi

Por Lisa Richwine

LOS ANGELES (Reuters) – O cineasta Taika Waititi, vencedor do Oscar por “Jojo Rabbit”, vair dirigir e coescrever um novo filme da saga “Star Wars”, anunciou a Walt Disney nesta segunda-feira. Baixe o Aplicativo Gratuito do Portal Mix Vale

Uma nova série “Star Wars” para o serviço de streaming Disney+ também está em desenvolvimento nas mãos de Leslye Headland, roteirista de “Boneca Russa”, disse a empresa em um comunicado.

Não se informou nenhuma data de lançamento para os projetos.

Diretor francês vai na contramão de Hollywood e busca raízes dos zumbis(Abre numa nova aba do navegador)

A Disney havia suspendido o desenvolvimento dos filmes “Star Wars” depois do lançamento de “A Ascenção Skywalker”, que foi lançado em dezembro de 2019 e é o nono episódio da saga que começou com o filme original de George Lucas em 1977.

“A Ascenção Skywalker” arrecadou quase 1,1 bilhão de dólares nas bilheterias de todo o mundo, mas foi o menos rentável dos três filmes “Star Wars” lançados pela Disney desde 2015.

NBA considera finalizar temporada em complexo esportivo da Disney, diz site(Abre numa nova aba do navegador)

Krysty Wilson-Cairns, coroteirista de “1917”, título indicado ao Oscar, escreverá o novo filme da saga com Waititi, que ganhou Oscar de roteiro adaptado por “Jogo Rabbit”.

A Disney anunciou o lançamento no dia 4 de maio, data em que os fãs de “Star Wars” comemoram a franquia por sua semelhança com a frase “May the force be with you”.

Longa com Gael García Bernal será liberado durante 24h em mais de 50 países(Abre numa nova aba do navegador)

Os novos projetos se somam a uma lista de atrações da galáxia de “Star Wars”, uma das maiores franquias da Disney, em planejamento.

A Disney já havia anunciado a segunda temporada da série da Disney+ “O Mandaloriano” e duas outras séries de streaming.

Uma se baseia na vida de Cassian Andor antes do filme “Rogue One: Uma História Star Wars”, e outra tem Ewan McGregor no papel do mestre Jedi Obi-Wan Kenobi.

To Top