Entertainment and Lifestyle

Filme “Tenet”, de Christopher Nolan, é adiado novamente pelo surto de Covid-19

Por Lisa Richwine

LOS ANGELES (Reuters) – A produtora e distribuidora Warner Bros adiou na quinta-feira o lançamento do novo filme do diretor Christopher Nolan, “Tenet”, pela segunda vez devido ao surto de coronavírus, causando outro revés nas esperanças do setor cinematográfico por uma retomada nos próximos meses.

“Tenet” está programado agora para chegar aos cinemas em 12 de agosto, informou a empresa em comunicado. A maioria dos cinemas dos Estados Unidos permanece fechada para ajudar a conter a propagação da pandemia.

Isso ocorre porque houve um aumento recente de casos de coronavírus em vários Estados do país.

“A Warner Bros está comprometida em levar ‘Tenet’ ao público nos cinemas, na telona, quando os expositores estiverem prontos e as autoridades de saúde pública disserem que é hora”, disse uma porta-voz.

“Tenet” é um dos filmes de grande orçamento com os quais os operadores de cinema contam para atrair o público de volta às salas após uma paralisação mundial no início deste ano.

Estrelado por John David Washington e Robert Pattinson, pouco foi revelado sobre o enredo do épico de espionagem. O filme estava programado para estrear em 17 de julho.

Atualmente, cerca de 780 cinemas internos estão abertos nos Estados Unidos, de acordo com a empresa de monitoramento Comscore.

tagreuters.com2020binary_LYNXMPEG5P19Y-BASEIMAGE

To Top