Esporte

Difícil prever favoritos para a Liga dos Campeões, diz Rivaldo

(Reuters) – Os últimos estágios da Liga dos Campeões desta temporada, disputados como um mini-torneio em Lisboa, podem trazer algumas surpresas, de acordo com o brasileiro Rivaldo.

A principal competição de clubes da Europa foi paralisada em março pela pandemia de Covid-19, mas os jogos recomeçam nesta sexta-feira, com confrontos de volta das oitavas de final.

As quartas de final, que serão decididas em jogo único, começarão em Lisboa na próxima quarta-feira, quando o Atalanta encara o Paris Saint-Germain. Leipzig e Atlético de Madri se enfrentam no dia seguinte, com os outros dois jogos na próxima sexta e sábado.

“Como sabemos, a Liga dos Campeões é uma competição muito dura, na qual normalmente não podemos determinar quem são os favoritos devido às altas qualidades de cada time”, disse Rivaldo, embaixador da casa de apostas britânica Betfair.

“Então, se adicionarmos as condições especiais desta temporada, torna-se ainda mais difícil.”

“As equipes chegam às partidas com diferentes níveis de competitividade, partidas sem torcedores nas arquibancadas, partidas únicas nas quartas de final, tudo isso contribui para me impedir de ver quem são os favoritos.”

(Reportagem de Martyn Herman)

tagreuters.com2020binary_LYNXNPEG7617A-BASEIMAGE

To Top