Auxílio Emergencial

Auxílio emergencial prometido por mais 4 meses

Auxílio emergencial prometido por mais 4 meses. Em agenda pelo Nordeste, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou ontem que o auxílio-emergencial vai ser estendido até dezembro deste ano, mas “não vai ser para sempre”. Entretanto, o presidente não garantiu que o valor do benefício, criado durante a pandemia do novo coronavírus, vai permanecer de R$ 600.

“Infelizmente o auxílio não vai ser definitivo, mas vai ser até que a economia realmente possa empregar no nosso país.”

“O auxílio vai ser até dezembro, só não sei o valor. São R$ 50 bilhões por mês para deixar bem claro”, disse Bolsonaro no sertão do Rio Grande do Norte depois de ouvir pedidos do público para que estendesse o auxílio até dezembro.

Bolsonaro esteve na comunidade Angélica, zona rural de Ipanguaçu, distante cerca de 218 quilômetros de Natal. Ele foi à comunidade para entregar uma série de obras, na primeira agenda oficial dele no estado depois de eleito presidente.

Ao lado dos dois ministros potiguares, Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional) e Fábio Farias (Comunicação), ele abriu um poço com dessalinizadores, inaugurou a primeira rede de wi-fi gratuita do programa “Wi-Fi na Praça” e entregou títulos fundiários.

“Para nós que estamos aqui em cima pode ser muito pouco, mas para o povo mais humilde é tudo. Entregar água, uma casa ou energia elétrica é um momento ímpar. Estamos levando o progresso e a dignidade para essa população”, afirmou.

“Eu disse aos meus ministros no final de 2018 no tocante a obras: ‘não vamos inventar nenhuma grande obra para marcar nosso governo. Vamos concluir obras deixadas por outros governos'”, finalizou

To Top