'Sem tempo pra farra', diz Bruno Gagliasso sobre suposta festa em Noronha
Últimas Notícias

'Sem tempo pra farra', diz Bruno Gagliasso sobre suposta festa em Noronha

portalmixvalenoticias

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Bruno Gagliasso, 38, contou nesta terça-feira (15) que fica triste de ter que negar os boatos a respeito do “surubão de Noronha”, que tomaram as redes sociais em 2019.

“Eu tenho muita dificuldade de negar o surubão de Noronha porque é uma história muito divertida se fosse real”, afirmou. “Mas devo frustrá-los. Sou um pai de família apaixonado pela Giovanna [Ewbank, mulher dele], sem tempo pra farra. Não me cancelem.”

O comentário repercutiu. A atriz Fernanda Paes Leme comentou: “Neguei esses dias também… mas sempre com uma risadinha de canto pra tentar manter o mistério… Aliás com aquele elenco não ia rolar surubão nenhum… Se eu visse geral pelado ia ter crise de riso real”.

Mesmo assim, a desconfiança não passou. “Se eu fosse seu PR te aconselharia a dizer isso”, brincou Erick Krominski. “Isso é claramente algo que alguém que participou do surubão de Noronha falaria”, comentou outro seguidor.

O ator é sócio da pousada Maria Bonita, em Fernando de Noronha (PE), onde costuma receber amigos e celebridades. Em 2019, pipocaram boatos de que famosos, como ele próprio, frequentariam uma festa erótica e fechada no arquipélago.

Após os boatos sobre a traição de José Loreto a Débora Nascimento com Marina Ruy Barbosa (Gagliasso, Loreto formavam um triângulo amoroso com a atriz na novela “O Sétimo Guardião”, da Globo), o assunto da suposta festa ganhou fôlego nas redes sociais.

A história do “grupo de atores de Noronha” foi alimentada quando algumas famosas pararam de seguir Marina Ruy Barbosa nas redes sociais. Sites e programas de fofoca entenderam a ação de Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Fiorella Mattheis e Giovanna Ewbank, entre outras, como uma defesa a Débora Nascimento.

To Top