Felipe Pezzoni, cantor da Banda Eva, anuncia que será pai novamente

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O cantor Felipe Pezzoni, 36, líder da Banda Eva, acaba de anunciar que ele será pai novamente. A notícia foi dada por meio de seu Instagram.

“A família Pezzoni vai aumentar e eu nem sei como expressar o tamanho da nossa felicidade. Estamos grávidos, transbordando de amor e muito felizes em poder dividir essa notícia com vocês”, disse ele ao publicar uma imagem junto da esposa, a advogada Rossana Agnoletto.

Felipe já é pai de um menino de cinco anos. Irmão de Pezzoni, o apresentador e repórter André Vasco deu os parabéns pela rede social. Viva meu sobrinho lindo. Vem logo mano do tio”, brincou.

Outros famosos também fizeram questão de dar as felicitações, assim como o cantor Belutti.

A advogada também abriu o coração sobre o momento especial que o casal vive. “Hoje é o dia do meu amor, do meu amigo, do companheiro de vida que eu escolhi ou melhor que me foi escolhido. Você é mais que um marido, você é o homem que me mostrou o amor e realizou meu sonho, minha família, sou muito grata por isso”, contou.

Pezzoni não está apenas feliz e realizado na vida pessoal. Na profissional também. A Banda Eva deu início às comemorações dos 40 anos da banda. Um DVD foi gravado em Belo Horizonte (MG), em maio de 2019, com participações de Wesley Safadão, Mumuzinho, Léo Santana e Durval Lelys.

“Eu me sinto realizado. É uma grande honra fazer parte e escrever um importante capítulo da história vitoriosa que marcou a vida de gerações. Poucas bandas tiveram esse privilégio de estar há 40 anos na estrada”, diz o vocalista, Felipe Pezzoni.