Últimas Notícias

Zé Neto e Cristiano cancelam show em live após mãe de Cristiano sofrer parada cardíaca

SÃO PAULO
Cantores viajaram correndo para o interior de SP para prestar suporte à família
(FOLHAPRESS) Em 16/10/2020 19h43

A dupla Zé Neto e Cristiano cancelou o show que faria nesta sexta-feira (16) em Goiânia. O motivo foi a saúde da mãe de Cristiano, Zenaide Táparo, que sofreu uma parada cardíaca e foi internada em um hospital de São José do Rio Preto (interior de São Paulo).
De acordo com a equipe dos sertanejos, eles serão substituídos na apresentação que fariam na live Drive-In na Terra por Maiara e Maraisa. Contudo, a apresentação ocorrerá no domingo (18), a partir das 20h, e será transmitida nos canais oficiais das duas duplas.
Na noite de quinta-feira (15), Zenaide sofreu uma queda em casa e teve complicações. No hospital, ela teve a parada cardíaca, mas os médicos conseguiram reanimá-la. No entanto, ela segue na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).
Galeria Imagens da dupla Zé Neto & Cristiano Zé Neto & Cristiano é uma dupla sertaneja brasileira formada por José Toscano Martins Neto e Irineu Táparo Vaccari, ambos nascidos em São José do Rio Preto em São Paulo https://fotografia.folha.uol.com.br/galerias/nova/1602460782704523-ze-neto-cristiano-oficial *** Os cantores se encontravam em Goiânia para participar da transmissão, mas voltaram correndo para a cidade paulista para prestar suporte à família –Zé Neto afirma que considera Zenaide como mãe dele também.
“Pedimos orações pela recuperação da dona Zenaide”, diz nota enviada pela dupla. “Agradecemos a compreensão de todos e em respeito a todos os envolvidos.”
YouTube Zé Neto e Cristiano adiam live após mãe de Cristiano sofrer parada cardíaca A dupla Zé Neto e Cristiano adiou a live que faria em Goiânia. O motivo foi a saúde da mãe de Cristiano, Zenaide Táparo, que sofreu uma parada cardíaca e foi internada em um hospital de São José do Rio Preto (interior de São Paulo). “Pedimos orações… https://www.youtube.com/watch?v=OEMjN70gPIo ***

To Top