Benefícios

Novas regras do Serasa para descontos do feirão do Limpa Nome aos brasileiros

Feirão Limpa Nome do Serasa

Novas regras do Serasa para descontos do feirão do Limpa Nome aos brasileiros. A Serasa lançou uma nova ação para ajudar os brasileiros a acabarem com as dívidas Elas poderão ser quitadas pela metade do preço ou menos. A ação, em parceria com a Ativos S.A. e Recovery, contempla débitos dos segmentos financeiros, comerciais e de serviços, como lojas, cartões de crédito, cheque especial, empréstimos e contas.

— Temos estudado o perfil dos consumidores e o comportamento deles em relação às oportunidades de pagamento de dívidas, para criar sempre novas opções que auxiliem a população a limpar seu nome neste momento de pandemia, e retomar o consumo e o crédito. Com a ajuda dos nossos parceiros, seguimos na missão de ofertar condições imperdíveis de negociação e sabemos que isso faz muita diferença na vida de tantos brasileiros” — afirma Lucas Lopes, diretor do Serasa Limpa Nome.

Para que o consumidor possa aproveitar a iniciativa, basta acessar a plataforma do Serasa Limpa Nome e verificar se possui alguma dívida em seu CPF. Se houver alguma que seja da Ativos S/A ou da Recovery, aparecerá automaticamente. Veja o passo a passo abaixo.

Apenas no mês de agosto, a plataforma foi responsável por negociar mais de 2.9 milhões de dívidas de R$200 a R$1 mil, por apenas 100 reais.

Passo a passo para renegociar

1- Bastar acessar o site www.serasa.com.br ou baixar o aplicativo no celular; digitar o CPF e preencher um breve cadastro. Com isso, é possível usar os serviços com a garantia de que só você tem acesso aos seus dados. O consumidor também pode regularizar débitos financeiros pelo WhatsApp, através do número: (11) 98870-7025.

2- Ao entrar na plataforma, todas as informações financeiras do consumidor já aparecerão na tela, devidamente explicadas, incluindo as dívidas que tiver. Se quiser conhecer as condições oferecidas para pagamento, basta clicar para ser direcionado até uma nova página, onde serão apresentadas as mais variadas opções para renegociar cada débito.

3- Depois que você escolher uma das opções de valor, é só escolher se vai ser à vista ou em parcelas, e a melhor data de vencimento.

4- A plataforma da Serasa gera um ou mais boletos, dependendo da forma de pagamento escolhida, já com a data de vencimento escolhida. Com o boleto o consumidor pode optar em pagar pelo aplicativo do banco em que tiver conta, que consegue ler o arquivo diretamente do computador, ou então imprimir a via e pagar na agência ou nas casas lotéricas.

To Top