Benefícios

Feirão Limpa Nome concede até 99% de descontos para quitação de dividas

Feirão Limpa Nome do Serasa

Feirão Limpa Nome concede até 99% de descontos para quitação de dividas. A Serasa realiza, até o fim deste mês, seu maior feirão Limpa Nome, que dará aos endividados a possibilidade de negociar até 99% de desconto com 50 empresas parceiras. O objetivo é beneficiar até 64 milhões de consumidores, por meio do site do Serasa Limpa Nome, da WhatsApp ou do aplicativo da campanha, além das sete mil agências dos Correios no país.

— Sabemos da importância do nome limpo para que as pessoas tenham mais chance de conseguir crédito e, assim, recomecem sua vida. O ano foi muito difícil devido à pandemia, mas já vemos sinais de retomada. Por isso, este ano, junto aos mais de 50 parceiros do Serasa Limpa Nome, entendemos a responsabilidade de ampliarmos e criarmos o maior feirão de todos os tempos — afirma Giresse Contini, diretor de Marketing e Canais Digitais da Serasa.

Dessa vez, a campanha traz ainda uma novidade, o Serasa Turbo, que permitirá aumentar o Serasa Score na hora, ofertando assim melhores condições de crédito para os consumidores de todo o país.

As empresas parceiras, de diversos segmentos, são: Itaú, Banco do Brasil, Recovery, Claro, Santander, Vivo, Casas Bahia, Ponto Frio, Renner, Riachuelo, Pernambucanas, Avon, Bradesco, Carrefour, Porto Seguro, Ativos, Oi, Itapeva, Anhanguera, Sky, Credsystem, Banco BMG, Digio, Zema, Crefisa, Ipanema, Unopar, Hoepers, Tricard, Tribanco, Di Santinni, Calcard, Confiança, Algar, Unic, Fama, Pitágoras, Sorocard, Uniderp, Unime, Hipercard, Conect Car, Elmo, Tenda, Energisa, Cetelem, Havan, Quatro Estações, CPFL, RGE, PagBank, Light, Nosso Lar, Novo Mundo, Koerich, Kredilg e Cemig.

Entre março e setembro deste ano, durante a quarentena, a Serasa já fez muitas campanhas para renegociação, ajudando os brasileiros a quitarem três milhões de dívidas pelos canais digitais da empresa, o que certamente ajudou a diminuir o índice de inadimplência. Até julho, mês a mês o ano de 2020 registrava inadimplência superior ao mesmo período do ano anterior. Mas, em agosto e setembro, os números já apresentaram pequena variação negativa. O nono mês do ano, em 2020, tinha 62,7 milhões de inadimplentes, contra 63,2 milhões no mesmo mês de 2019.

Veja o passo a passo para renegociar

1º passo – Acessar o site www.serasa.com.br ou baixar o aplicativo Serasa no celular; digitar o CPF e preencher um breve cadastro. Com isso, é possível usar os serviços com a garantia de que só você tem acesso aos seus dados. O consumidor também pode regularizar débitos financeiros pelo WhatsApp (11 99575-2096).

2º passo – Ao entrar na plataforma, todas as informações financeiras do consumidor já aparecerão na tela, devidamente explicadas, incluindo as dívidas que tiver. Se quiser conhecer as condições oferecidas para pagamento, basta clicar para ser direcionado a uma nova página, onde serão apresentadas as mais variadas opções para renegociar cada débito.

3º passo – Depois que você escolher uma das opções de valor, bastará escolher se o pagamento será à vista ou em parcelas, e a melhor data de vencimento.

4º passo – A plataforma da Serasa vai gerar um ou mais boletos, dependendo da forma de pagamento escolhida, já com a data de vencimento escolhida. Com o boleto, o consumidor poderá optar por pagar pelo aplicativo do banco em que tiver conta, que conseguirá ler o arquivo diretamente do computador, ou então imprimir a via e pagá-la numa agência ou numa casa lotérica.

Fonte: Extra

To Top