Benefícios

ETEC: Abertas as novas inscrições para o vestibulinhos

ETEC: Abertas as novas inscrições para o vestibulinhos. Estudantes têm até o dia 14 de dezembro para fazer a inscrição pelo site. Por conta da pandemia, não haverá prova, apenas avaliação curricular.

Estudantes interessados em concorrer a uma vaga nas Etecs (Escolas Técnicas Estaduais) no primeiro semestre de 2021 podem fazer a inscrição exclusivamente no site, a partir desta terça-feira (24) – o prazo vai até 14 de dezembro, às 15 horas. O valor da taxa é de R$ 19.

O ingresso nas unidades será por meio de análise do histórico escolar, sem a realização de prova presencial ou online. A medida foi tomada para evitar aglomeração e respeitar o isolamento social para o combate a pandemia de coronavírus.

São oferecidas 86.149 vagas, distribuídas entre os Ensinos Médio, Técnico, Integrado e Especialização Técnica. As vagas são destinadas às Etecs e às classes descentralizadas (unidades que funcionam com um ou mais cursos, sob a administração de uma Etec) por meio de parcerias com as prefeituras do interior e da capital (aulas nos CEUs) e com a Secretaria Estadual da Educação.

Fonte: R7

To Top