Esporte

Iheanacho, do Leicester, e Tuchel, do Chelsea, são os premiados de março da liga inglesa

Kelechi Iheanacho, do Leicester City, foi escolhido como melhor jogador de março do Campeonato Inglês, e o técnico do Chelsea, Thomas Tuchel, levou o prêmio de melhor treinador pela primeira vez, anunciou a liga nesta sexta-feira.

Iheanacho marcou cinco gols em três jogos no mês passado, incluindo uma trinca na demolição de 5 x 0 do Sheffield United, e o Leicester se manteve firme na terceira colocação e na classificação para a Liga dos Campeões.

“Estou muito satisfeito e honrado de conquistar este prêmio”, disse ele ao site do clube. “Estou gostando muito de jogar no momento e espero conseguir continuar e ajudar o time a terminar esta temporada o mais alto possível.”

Tuchel, indicado como substituto de Frank Lampard no Chelsea em janeiro, ainda não perdeu nenhum jogo. Desde que ele assumiu o comando, seu time subiu da oitava para a quarta posição da tabela e está cinco pontos atrás do Leicester.

O clube de Londres derrotou o Liverpool em Anfield e o Everton no mês passado e não sofreu um único gol em três partidas.

(Por Rohith Nair)

To Top