Benefícios

Confira as 2.299 vagas de emprego em todo Brasil

Confira as 2.299 vagas de emprego em todo Brasil O trabalho remoto e o híbrido (que pode ser realizado em home office e nas empresas), abriu um leque de oportunidades de emprego em todo o país, principalmente na área de Tecnologia, que registrou um aumento de 17,9% no número de vagas ofertadas no primeiro semestre do ano, revelou um levantamento feito pela Catho — plataforma que conecta empresas e candidatos. O EXTRA fez uma busca e encontrou 2.299 postos de trabalho e 94 de estágio disponíveis para profissionais de diversos níveis de escolaridade. Entre os contratantes, destacam-se o Burger King (mil vagas), o grupo Via (300), a Sinqia (313) e a Take Blip (290).

Da mil oportunidades oferecidas pelo Burger King no país, 120 são para o Rio. São 55 vagas de liderança (para coordenador de turno e gerente de restaurante), 55 postos para a equipe de atendimento e dez chances para a função de jovem aprendiz.

Para se candidatar ao posto de jovem aprendiz, é preciso ter idade entre 18 e 22 anos e estar cursando ou ter finalizado o ensino médio. As possibilidades de atuação são em área de atendimento ao cliente, atividades de preparo de lanches e limpeza básica do restaurante.

As vagas de atendimento pedem que o candidato esteja cursando ou tenha terminado o ensino médio, com qualquer idade. Para liderança, é preciso cursar ou ter nível superior completo.

Os currículos podem ser cadastrados pelo WhatsApp, por meio do número (11) 94317-6360. A BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no país, utiliza um bot desde 2019 para recrutamento e admissão digital.

Os aprovados receberão os seguintes benefícios: convênio médico, seguro de vida, gympass, transporte, alimentação e trilha de carreira. Segundo a empresa, os jovens aprendizes poderão ter a chance de traçar um plano de carreira dentro da companhia.

O grupo Via, dono das redes de lojas Ponto, antiga Ponto Frio, Casas Bahia e Extra, abriu 300 vagas de emprego em diversas frentes e com início imediato. As oportunidades são voltadas para desenvolvimento de software, arquitetura de software, dados, produto, qualidade e agile, em diferentes níveis de senioridade.

As novas vagas contam com a possibilidade de trabalhar de forma 100% remota ou híbrida, em um dos centros da companhia em São Paulo ou São Caetano do Sul. Os candidatos podem se inscrever pelo site https://viavarejo.gupy.io/ ou pelo LinkedIn da Via https://www.linkedin.com/company/viaimaginecaminhos/jobs/.

Take Blip, plataforma de comércio, tem mais de 290 vagas abertas na área de Tecnologia. Dessas, 63 são especificamente para pessoas desenvolvedoras. As vagas contemplam todos os níveis de senioridade. As vagas estão disponíveis no link https://takeblip.gupy.io/, no qual o profissional também pode conhecer a startup e o perfil desejado para cada posição.

A empresa de tecnologia e inovação Gateware está com 65 vagas em aberto. Em fase de expansão, pretende dobrar o número de funcionários nas áreas de desenvolvimento, gestão de projetos, soluções SAP, gestão de mudanças e algoritmos preditivos, entre outras. Acesse o link e confira as vagas disponíveis em www.gateware.gupy.io.

Chances na Ocyan

Quem busca uma oportunidade de estágio tem até o dia 2 de agosto para fazer sua inscrição na Ocyan, empresa do setor de óleo e gás. Ao todo, há 17 vagas para diversos cursos, incluindo Tecnologia, Engenharia (diferentes especialidades), Administração, Economia, Ciências Contábeis e Direito, para atuação no escritório da empresa no Rio de Janeiro e em sua base, em Macaé (RJ).

De acordo com a empresa, o desafio desta edição do programa de estágio é atrair talentos da periferia dos subúrbios e de regiões menos favorecidas economicamente, tanto da capital quanto da cidade de Macaé e adjacências.

A previsão de formatura desejada é dezembro de 2023, ou seja, podem se inscrever alunos que estejam entre o penúltimo e último ano de graduação. O cadastro deve ser feito por meio da página “Nossa Gente” do site institucional da empresa: www.ocyan-sa.com.

Programa de estágio

Sinqia está com inscrições abertas para seu programa de estágio Be the Next, focado no crescimento e na preparação dos futuros gestores da companhia. Ao todo, são 76 vagas, com 51 oportunidades em Tech e 25 em Corporativo.

O programa Be The Next é uma porta de entrada para quem busca construir uma carreira na área de Tecnologia e no mercado corporativo. As inscrições podem ser feitas no link https://jobs.kenoby.com/sinqia-btn.

Leoa, plataforma gratuita para assistência na declaração do Imposto de Renda, está com vagas abertas para estagiário em contabilidade, contador, analista de suporte, gerente de marketing e redator sênior. Os interessados devem se inscrever no site da empresa (https://www.leoa.com.br/carreiras).

Confira outras oportunidades

Pravaler

O Pravaler, plataforma de soluções financeiras para educação, está com 20 vagas abertas, com trabalho remoto. Para se candidatar, basta acessar o link https://pravaler.gupy.io/.

CleanCloud

A CleanCloud, empresa especializada em segurança em nuvem, está contratando para nove vagas. São posições para as áreas de desenvolvimento, produto e vendas. Os interessados devem se candidatar pelo link https://cleancloud.io/trabalhe-conosco/.

Sinqia

A Sinqia, empresa de tecnologia e inovação para o sistema financeiro, está com 313 oportunidades de emprego. São vagas para diferentes cidades do Brasil, algumas em home office. As inscrições podem ser feitas pelo site https://jobs.kenoby.com/sinqia.

Aegro

Do campo vem a Aegro, agtech de software de gestão de fazendas, que está com cerca de 20 vagas de emprego abertas, com início imediato. Há oportunidades para diferentes áreas e, com exceção de alguns estágios, todas têm opção de trabalho remoto. As vagas podem ser acessadas pelo site https://jobs.kenoby.com/aegro.

Gabriel

A startup carioca Gabriel oferece 16 vagas. As oportunidades são para os cargos de analista de pessoal sênior, analista de sucesso do cliente e supervisão de sucesso do cliente, entre outros. Para se inscrever, é necessário enviar currículo para o e-mail [email protected].

Vórtx

A Vórtx, fintech de infraestrutura para o mercado financeiro, está com 20 vagas abertas, entre elas as de analista de folha de pagamento, analista de treinamento, desenvolvimento e analista de administração fiduciária. As vagas estão disponíveis em https://vortx.com.br/#trabalhe-conosco.

Rispar

A fintech Rispar tem sete vagas de emprego. Entre elas, estão as de analista de atendimento, analista de crédito e desenvolvedor(a) front-end. Os interessados podem enviar um currículo para o email [email protected].

Awari

A Awari está em busca de 26 profissionais para atuarem remotamente em diversas posições de Tecnologia. Para saber mais e se candidatar, acesse https://awari.com.br/trabalhe-conosco/.

Portal de Compras Públicas

O Portal de Compras Públicas, govtech privada de pregão eletrônico do país, está com seis vagas para compor o time e atuar em Brasília, no escritório do portal, ou em home office (https://www.linkedin.com/company/portaldecompraspublicas/jobs/).

FEBA Capital

A empresa americana de investimentos FEBA Capital tem dez oportunidades para profissionais que queiram trabalhar de maneira 100% remota, nas áreas de Desenvolvimento e Design. Inscrições e oportunidades no site da FEBA: www.febacapital.com.br/careers.

SMU Investimentos

A SMU Investimentos tem dez vagas abertas para trabalho no modelo de home office e/ou híbrido, além de oportunidades para programas de estágios. Para se candidatar, basta acessar o Linkedin da SMU (https://www.linkedin.com/company/smuinvestimentos/).

Daki

A Daki, aplicativo de mercado, está com 30 vagas abertas. As chances são para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Para as oportunidades corporativas, o modelo de trabalho será híbrido, enquanto as vagas relacionadas às lojas terão trabalho presenciais. O cadastro pode ser feito no link https://daki.gupy.io/.

Ahgora

A HR Tech Ahgora oferece dez oportunidades na empresa, sobretudo para a área de Tecnologia. Os interessados devem se candidatar pelo link https://vempraahgora.gupy.io/.

Kovi

A Kovi, startup de locação de veículos, está com 140 vagas abertas, a maioria para os setores de experiência do cliente e operações, principalmente para atuar em São Paulo. Mais informações e confirmação da inscrição pelo link: https://kovi.gupy.io/.

SoluCX

A empresa especializada em pesquisa de satisfação e NPS, tem sete vagas abertas para trabalhar presencialmente em São José dos Campos, interior de São Paulo, e em home office. Os interessados podem se candidatar pelo site. Fonte: Extra Globo

To Top