Benefícios

Novo horário de sorteio a partir de 30 de agosto na Super Sete

mega sena loteria

Novo horário de sorteio a partir de 30 de agosto na Super Sete Modalidade segue com três sorteios semanais, às segundas, quartas e sextas, agora em novo horário: a partir das 20h.

A modalidade lotérica Super Sete terá novo horário de sorteios a partir do dia 30 de agosto. Lançado em outubro de 2020 pelas Loterias CAIXA com sorteio em horário diferenciado, às 15h, agora o Super Sete passa a integrar a programação das demais modalidades de prognósticos numéricos, todas com sorteios a partir das 20h.

Com a mudança, os apostadores terão mais tempo para apostar no Super Sete, além de poder acompanhar a transmissão de todos os sorteios em um só horário. Os sorteios da modalidade são realizados às segundas, quartas e sextas-feiras no Espaço Loterias CAIXA, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo (SP). A transmissão ao vivo pode ser acompanhada pelas redes sociais das Loterias CAIXA (perfil @LoteriasCAIXAOficial no Facebook e canal CAIXA no Youtube). 

Como apostar

O Super Sete é o primeiro produto das Loterias com o mote “colunas”, em que o apostador marca, no mínimo, 1 número em cada uma das 7 colunas e no máximo 3 por coluna. Ganha prêmios quem acertar de três a sete colunas, independentemente da ordem.

Se preferir, pode fazer apostas múltiplas e escolher mais números por coluna, marcando até 2 números por coluna, com 8 a 14 números marcados, ou 3 números por coluna, com 15 a 21 números marcados. Uma aposta simples, de 1 número por coluna, custa R$ 2,50.

To Top