Últimas Notícias

Drew Barrymore chora ao visitar a clinica psiquiátrica onde ficou internada

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Drew Barrymore, 46, chorou ao visitar a instituição de saúde mental, em Los Angeles, onde foi colocada aos 13 anos e permaneceu por uma ano e meio. Ela esteve no local para a estreia da 2ª temporada do seu talk show The Drew Barrymore Show.

“Eu era uma criança realmente selvagem e fiquei tão fora de controle que ninguém sabia o que fazer comigo. Eles me trouxeram aqui no meio da noite e me acompanharam por aquelas duas portas e quando você passa por essas duas portas você não sai. E eu fiquei lá por um ano e meio.”

Barrymore era viciada em drogas e álcool na adolescência, e foi internada pela mãe no Hospital Psiquiátrico Van Nuys. A atriz revelou que as pessoas eram “colocadas em cadeias de maca e amarradas” e jogadas em “quartos acolchoados”.

A atriz falou que para ela é importante compartilhar isso com as pessoas. Segundo a atriz, quando elas assistem ao show tem um cenário muito bonito, ela maquiada e bem vestida. “Mas nunca vou perder de vista essa parte da minha história, vi e passei por coisas e eles me ajudaram a reconhecer em todos nós que passamos por essas coisas.”

Barrymore disse ainda que era “empoderador” revisitar o terreno da instalação depois de tanto tempo, para ver o quão longe ela chegou e se sentir orgulhosa disso. A empresa que administra o hospital disse à People no início deste ano que não atende mais adolescentes.

“A vida é tão maravilhosa comparada com o que era neste lugar. Eu nem posso acreditar que realmente cheguei a estar onde estou agora porque quando eu estava aqui não vi isso, pensei que estaria aqui para sempre”, disse chorando.

Barrymore continuou afirmando que era muito importante visitar o lugar. “Nunca pensei que iria conseguir um lugar melhor e estou tão feliz com a minha vida e não sei se teria a vida que tenho se não fosse por um lugar como este. Então foi tão importante vir aqui hoje e apenas honrar isso.”

To Top