Últimas Notícias

Fluminense visita o Atlético-MG e tenta virada para avançar na Copa do Brasil

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Como se não bastasse o placar adverso em casa, o Fluminense terá mais obstáculos para se classificar para a semifinal da Copa do Brasil. O Tricolor viu aumentar sua lista de desfalques para o jogo de volta das quartas de final, marcado para esta quarta-feira (15), às 19h, no Mineirão, contra o Atlético-MG.

O volante Martinelli e o zagueiro Manoel não reúnem condições de jogo e não viajaram a Belo Horizonte. Para piorar, o lateral-esquerdo Egídio, além dos volantes André e Nonato —opções para a vaga de Martinelli— também estão com dores musculares e podem ficar de fora.

O Flu já teria os desfalques certos de Lucca, Gabriel Teixeira, Ganso e Hudson, todos lesionados, e Cazares, que já disputou a competição pelo Corinthians. O técnico Marcão tem apenas uma boa notícia: o retorno do colombiano Jhon Arias, que perdeu os dois últimos jogos por contra de uma viagem à Colômbia para o velório de sua avó.

Para se classificar, o Fluminense precisa vencer o Atlético-MG por dois ou mais gols de diferença. Uma vitória simples leva a partida para os pênaltis.

O Atlético-MG joga pelo empate para ficar entre os quatro melhores do torneio. O único problema do técnico Cuca está na defesa, pois Nathan Silva já atuou pelo Atlético-GO na Copa do Brasil e está contundido. Outro desfalque é o atacante Savarino.

O Atlético-MG vem fazendo uma temporada impecável até o momento. Além das boas chances de avançar à semi da Copa do Brasil, o Galo já está garantido na semifinal da Libertadores e lidera o Campeonato Brasileiro.

ATLÉTICO-MG

Everson; Mariano, Igor Rabello, Junior Alonso, Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho, Nacho Fernandez; Vargas, Hulk. T.: Cuca

FLUMINENSE

Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro, Danilo Barcelos; André (Wellington), Nonato (Arias), Yago; Luiz Henrique, Fred, Caio Paulista. T.: Marcão

Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Horário: 19h (de Brasília) desta quarta-feira (15)

Juiz: Raphael Claus (SP)

VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)

Transmissão: Sportv

To Top