Últimas Notícias

Fluminense e Atlético-GO se enfrentam por reabilitação

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Fluminense e Atlético-GO duelam pela reabilitação, neste sábado (8), em jogo no Maracanã, a partir das 16h30, na abertura da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ambas as equipes vêm de resultados negativos na rodada do meio da semana e aparecem emboladas na parte intermediária da tabela, com o time carioca em nono, com 32 pontos, e os goianos em 11º, com 30.

Jogando em casa, em partida que marcou o reencontro com sua torcida, o Fluminense perdeu por 2 a 0 para o Fortaleza, na quarta-feira (6). A má exibição rendeu vaias ao time, que agora tenta se redimir na disputa por vaga na zona de classificação para a Libertadores.

Para o jogo de sábado, a tendência é que o técnico Marcão mantenha a base da formação utilizada no meio da semana. A novidade deve ficar por conta de Martinelli, que retorna após cumprir suspensão.

Assim, a equipe deve ir a campo com Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André, Martinelli e Yago Felipe; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred.

Pelo lado do Atlético-GO, que perdeu em casa para o Athletico-PR, o técnico Eduardo Souza deve repetir a equipe.

A provável escalação tem Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Natanael; Matheus Barbosa, Willian Maranhão e João Paulo; André Luís, Zé Roberto e Ronald.

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Horário: 16h30 (de Brasília)

Árbitro: Edina Alves Batista (SP)

VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)

To Top