Lista dos selecionados em 2ª chamada CNH Social
Benefícios

Lista dos selecionados em 2ª chamada CNH Social

CNH DETRAN

Lista dos selecionados em 2ª chamada CNH Social Contemplados têm até 20 de dezembro para se matricular pela internet. Programa possibilita que pessoas de baixa renda tirem habilitação, façam inclusão ou alterem a categoria gratuitamente.

O Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO) divulgou nesta sexta-feira (3) a lista dos 1,5 mil selecionados em segunda chamada no programa CNH Social. Os contemplados devem realizar matrícula no site do órgão até 20 de dezembro. Quem perder o prazo será desclassificado.

Após a realização da matrícula online, o selecionado deve procurar uma unidade de atendimento presencial Vapt Vupt ou Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) até dia 3 de janeiro para apresentar a documentação. Nessa etapa, será realizada a abertura do Registro Nacional de Habilitação (Renach).

As vagas disponibilizadas são remanescentes da 5ª etapa do programa, quando foram ofertadas cerca de 5 mil oportunidades. O programa possibilita que as pessoas de baixa renda tirem a habilitação, façam inclusão ou alterem a categoria de maneira gratuita.

As vagas são divididas nas modalidades estudantil, urbana e rural. Os contemplados recebem isenção de taxas como inclusão no Renach, Licença de Aprendizagem de Direção Veicular, agendamento de prova teórica, agendamento de exame prático, exame médico e psicológico

Nesta edição, o programa contou com mais de 52 mil inscritos. Quem não for contemplado, poderá se candidatar nas próximas edições.

Cronograma

  • 03/12/21 – Divulgação da segunda chamada e abertura da matrícula online
  • 20/12/21 – Data de encerramento da matrícula online
  • 3/01/22 – Prazo final para entrega de documentação e abertura do Renach – Fonte: G1
To Top