Últimas Notícias

Flamengo: Rodrigo Caio diz que está bem e agradece apoio dos torcedores nas redes sociais

O zagueiro do Flamengo Rodrigo Caio falou publicamente pela primeira vez desde a internação por causa de infecção no local da artroscopia realizada no joelho direito no ano passado.  No stories da sua conta no Instagram, o jogador afirmou que está bem e agradeceu as mensagens de apoio da torcida.

“Estou sendo muito bem cuidado por todo o departamento médico do Flamengo e do hospital. Estarei em breve de volta para fazer o que tanto amo. Também deixo mensagem para vocês não acreditarem no que as pessoas estão falando, infelizmente temos pessoas que gostam de propagar o mal. Não acreditem. Saibam que estou muito bem e com muita fé de que tudo vai dar certo”, disse Rodrigo Caio.

No sábado, o  zagueiro do Flamengo  passou por mais um procedimento no joelho  para a retirada de líquido do local que está inchado, o que compromete movimentos articulares. O jogador está internado há uma semana por causa de inflamação nos pontos do joelho operado antes das férias e não se reapresentará com o elenco nesta segunda-feira.

O departamento médico do clube fará a análise do material coletado por punção e o resultado deve sair entre três a cinco dias. Em média, o tempo de recuperação do procedimento é de 7 a 10 dias.

– O procedimento foi realizado para que vejamos a eficácia do tratamento – disse o Dr. Márcio Tannure, chefe do departamento médico, em nota do clube.

Rodrigo Caio realizou uma artroscopia no dia 7 de dezembro. Na semana passada, ele relatou inflamação em um dos pontos do local da cirurgia e foi internado no dia 2 de janeiro para tratamento com antibiótico via intravenosa.

To Top