Esposa de Arthur Aguiar, Mayra Cardi também participou do BBB; relembre
Últimas Notícias

Esposa de Arthur Aguiar, Mayra Cardi também participou do BBB; relembre

portalmixvalegoogle

Logo após o anúncio do ator Arthur Aguiar como participante do BBB 22 para integrar o grupo do Camarote, as atenções se voltaram também para sua esposa Mayra Cardi. A influenciadora digital , que chegou a mudar a grafia de seu perfil no Instagram, é ex-sister do programa.

Antes de trabalhar como influenciadora digital e coach de emagrecimento dos famosos, Mayra Cardi ficou conhecida por participar do BBB 9, edição vencida por Max Porto. Na ocasião, ela entrou em confinamento um mês após a estreia do programa.

Com 25 anos na época em que ocorreu o programa, ela iniciou sua participação em uma casa de vidro instalada no quintal da casa. A empresária ficou na casa de vidro com André Almeida, e ambos entraram no programa após votação pelo público para se juntar ao elenco principal no reality.

Após a entrada, Mayra foi rejeitada pelos outros participantes. A influenciadora teve uma amizade colorida com Flávio que rendeu uma rivalidade com Francine. Na época, Francine expôs que achava que Mayra estava sendo falsa e interesseira por ter se aproximado de quem achava mais forte. A influenciadora, por sua vez, a chamou de “burra”.

Mayra foi a 9ª eliminada do programa com 62% dos votos após enfrentar um paredão duplo com Ana Carolina. Na edição de 2022, o ator e marido da influenciadora, Arthur Aguiar, foi o primeiro integrante confirmado pelo camarote do BBB.

To Top