Jessilane é professora, diz que adora balada e não quer ser planta no BBB 22
Últimas Notícias

Jessilane é professora, diz que adora balada e não quer ser planta no BBB 22

portalmixvalegoogle

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A professora de biologia Jessilane, 26, é o terceiro nome confirmado no Big Brother Brasil 22. “Eu quero tudo, menos sair do programa com o nome de planta”, afirma.

Jessilane nasceu na Bahia, mas mora em Valparaíso de Goiás, em Goiás, desde bebê. A participante diz que adora balada e se considera “inimiga do fim”. Também afirma que vai se jogar de cabeça no reality e que, apesar de ser uma pessoa que evita discussões, costuma brigar ao ver situações preconceituosas. “Eu vou entrar na casa para fazer e acontecer”, promete.

Ela começou a trabalhar aos 14 anos, mas sempre se dedicou aos estudos. Depois de formada, aprendeu Libras para poder lecionar para alunos surdos e, atualmente, é pós-graduada na linguagem de sinais, além de estudar para ser intérprete. “Meu maior orgulho é de fato ter conseguido cursar o mestrado, porque a minha mãe sempre lutou para a gente conseguir estudar”, afirma.

Jessilane também dá aulas como professora particular. Com o que ganhar no BBB, ela diz que deseja comprar um salão de beleza para a mãe.

To Top