Últimas Notícias

Rodrigo Mussi, novo BBB 22, tem medo que manias atrapalhem convivência

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O gerente comercial Rodrigo Mussi, 36, é mais um nome confirmado no Big Brother Brasil 22. Ele diz que é inteligente, estuda as pessoas e sem competição a vida não anda.

Mussi nasceu em São José dos Campos, interior de São Paulo, e é formado em Administração de Empresas. Ele já viajou por 33 países e morou três anos no exterior, onde trabalhou como pedreiro, modelo e jogador de futebol pela universidade onde cursou pós-graduação em Marketing.

Em 2017 voltou para o Brasil e entrou para a indústria farmacêutica, tornando-se gerente multinacional. Ele tem orgulho da sua história de vida e de ter conquistado tudo sozinho. “Eu acordo todos os dias para dar certo, não tenho opção de dar errado”.

Solteiro, Mussi diz que está na melhor fase da vida e ama a sua liberdade. Ele gosta de balada, farra e pegação. “Não sou uma pessoa passiva. As pessoas aqui fora me amam ou me odeiam. Nunca passei batido nessa vida.”

Ela admite que é organizado, metódico e a convivência no BBB pode pesar devido as suas manias. Ele tem dificuldade em dormir com barulho e acorda de mau humor quando não tem uma noite tranquila.

Para ele, o BBB 22 é o seu maior desafio e pretende enfrentar seus medos. “Sou inteligente, falo bem, estudo e leio as pessoas. Sem competição a minha vida não anda.”

To Top