Últimas Notícias

Anitta é entrevistada por Jimmy Fallon no The Tonight Show: saiba onde e quando ver

Anitta se recusou a cantar a nova música de seu repertório — “Boys don’t cry”, com clipe lançado na última semana —, após pedidos do público, em show realizado no último domingo (30), em Guarapari, no Espírito Santo. O motivo? A carioca de Honório Gurgel firmou exclusividade com o apresentador Jimmy Fallon, para que a primeira apresentação da canção seja feita no programa “The tonight show”, da emissora americana NBC.

Medalhão:  Produtor de Anitta criou hits de Britney Spears e Katy Perry

“Eu não posso”, lamentou Anitta diante da plateia, que gritava a letra de “Boys don’t cry”. “Vocês vão entender o motivo na segunda-feira”, afirmou a cantora, sem revelar detalhes. A entrevista com Jimmy Fallon acontece na madrugada desta terça-feira (1º), às 1h30, no horário de Brasília. A transmissão ao vivo do programa não poderá ser vista por brasileiros, já que o canal americano só libera o acesso na web para residentes nos Estados Unidos.

A funkeira já esteve no estúdio do “The tonight show” outras duas vezes, apenas para apresentar performances musicais: em 2021, ela apareceu por lá ao lado de Cardi B e Mike Towers; em 2017, entoou “Switch”, com Iggy Azelea. Esta será a primeira vez que, além de cantar, Anitta será entrevistada por Jimmy Fallon. A edição do programa também contará com a participação do rapper Tariq Trotter.

To Top