Benefícios

Vagas de emprego, estágio e para aprendizes: Fique por dentro

Jovem Aprendiz
Fonte: Agência Câmara de Notícias

Vagas de emprego, estágio e para aprendizes: Fique por dentro As empresas Mondelēz International, Grupo Carrefour, Rede Windsor, Aeris Energy, PicPay, Grupo GR, ISBET, Zappts, Mundo Animal, Mattos Filho, 4intelligence, Ecossistema Ahgora, Box Delivery, Dinamize, Novo Agro Ventures, Reis Office, BlockBR, Verde Campo estão com vagas de emprego, estágio e aprendizes abertas. Veja abaixo detalhes dos processos seletivos.

Mondelēz International

A Mondelēz International está com inscrições abertas para seu programa de estágio de 2022. São mais de 60 vagas nas áreas de Finanças, Marketing, Supply Chain, Pesquisa e Desenvolvimento, Vendas, Recursos Humanos e Jurídico para as cidades de Curitiba, São Paulo e Recife. A bolsa-auxílio é a partir de R$ 1.350. Para se inscrever é necessário que a previsão de formatura, em nível superior, incluindo EAD, seja a partir de julho de 2023. As inscrições vão até dia 23 de fevereiro pelo site https://www.bettha.com/estagiomondelez2022.

Grupo Carrefour

O Grupo Carrefour Brasil abriu o programa Jovem Aprendiz Tech e o Programa de Estágio 2022. O programa Jovem Aprendiz Tech pretende inserir jovens em situação de vulnerabilidade no mercado de trabalho com foco em tecnologia. As vagas são para atuação na matriz do Grupo na cidade de São Paulo. Além disso, é necessário ter ensino médio completo ou estar cursando em período noturno. Ao final do contrato, com duração de 15 meses, existe a possibilidade de efetivação. Inscrições no link até 4 de março.

O Programa de Estágio 2022 é voltado para estudantes universitários do período noturno de qualquer faixa etária e faculdade. Contempla atuação nas áreas de Abastecimento, Comercial, Compliance Tributário, Controle de Gestão, Galerias Comerciais, Jurídico, Marca Própria, RH e Segurança Alimentar. O local de trabalho será na matriz do Grupo Carrefour Brasil e Banco Carrefour, na cidade de São Paulo. As inscrições estão abertas até o dia 7 de março pelo link.

Rede Windsor

A Rede Windsor está com 160 vagas de trabalho abertas nas unidades da Barra da Tijuca e Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro. São oportunidades em diversos setores como Cozinha, Recepção, Manutenção, Governança, Controladoria, Eventos, Tecnologia e Restaurante. Os cargos variam de ajudante de Confeitaria à posição de Gerência de Alimentos & Bebidas. Os candidatos devem enviar seu currículo para o e-mail: [email protected]. A rede conta ainda com o Programa Central de Estágio. Para participar, o candidato deve estar cursando o penúltimo ou o último ano do nível superior ou último ano do curso técnico. Os estagiários ocuparão vagas em diferentes setores administrativos e operacionais das unidades. Mais informações no site https://windsorhoteis.com/especiais/vagas.

Aeris Energy

A Aeris Energy abriu inscrições para o Programa de Estágio 2022 com mais de 60 vagas. Inicialmente, as oportunidades são direcionadas para estudantes de Administração, Contabilidade e Engenharia, que estejam ativos na universidade, cursando a partir do penúltimo semestre. Conhecimento em Power BI, habilidades em SAP e fluência em inglês serão considerados diferenciais na seleção. Os interessados precisam ter disponibilidade de 30 horas semanais para estagiar no horário da manhã. Inscrições no link https://aeris.gupy.io/ até 23 de fevereiro.

PicPay

O PicPay está com as inscrições abertas para programa de estágio com 50 vagas para atuar na cidade de São Paulo, sendo 50% delas direcionadas preferencialmente a grupos minorizados. As vagas são para as áreas de tecnologia, serviços financeiros, produto, análise de dados, recursos humanos, marketing, entre outras. O estudante deve cursar graduação nas áreas de humanas, exatas, e tecnologia e precisa estar entre o segundo e o penúltimo ano da formação. As inscrições devem ser feitas até 22 de fevereiro no link https://picpay.com/programa-de-estagio.

Grupo GR

O Grupo GR abriu processo seletivo para porteiro e supervisor, no Rio de Janeiro. Informações na página oficial da empresa no Linkedin

ISBET

O ISBET (Instituto Brasileiro Pró-Educação, Trabalho e Desenvolvimento) está com 232 vagas para estágio e 719 vagas para Jovem Aprendiz espalhadas por todo o país. A maioria das oportunidades são para as áreas administrativa e comércio. Para as vagas de estágio, é preciso ser maior de 16 anos e estar cursando ensino médio, técnico ou graduação. Já para o Programa Jovem Aprendiz, as oportunidades agregam jovens de 14 a 24 anos. O prazo para inscrição é até dia 22 de fevereiro e devem ser realizadas pelo site www.isbet.org.br.

Zappts

A Zappts está com seis vagas abertas em modelo 100% remoto para Analista de Qualidade de Software PL/SR, Desenvolvedor (a) Back-end Pleno, Desenvolvedor (a) Mobile Senior, Product Owner, SDR – Pleno e Tech Recruiter Jr. Os interessados podem se inscrever pelo link: https://zappts.gupy.io/

Mundo Animal

A Mundo Animal abriu cerca de 50 vagas para nova unidade no Raposo Shopping, em São Paulo, para recepcionista, operador de caixa, auxiliar de limpeza, auxiliar de cozinha, auxiliar de copa, recreacionista, chapista e atendente de lanchonete. Nenhuma das funções exigem experiência. Os interessados deverão enviar o CV para o e-mail [email protected].

Mattos Filho

O escritório Mattos Filho lançou programa de contratação de pessoas autodeclaradas negras. Além das oportunidades de estágio por até dois anos para universitários do 1º ou 2º anos de direito, serão contratados advogados plenos autodeclarados negros. O programa disponibiliza um total de 20 vagas (10 para advogados e 10 para estagiários), distribuídas pelos escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. As inscrições vão até o dia 18 de março no link.

4intelligence

A 4intelligence procura estagiário em Economic Data Science. Informações pelo site https://4intelligence.gupy.io/jobs/1393015.

Ecossistema Ahgora

O Ecossistema Ahgora abriu 11 vagas em São Paulo, Americana, Florianópolis e Curitiba, para Data Engineer, Product Manager, Executivo(a) Comercial Farmer, Product Owner, Pessoa Desenvolvedora Full Stack, Analista de Departamento Pessoal, SDR – Sales Development Representative, Executivo(a) de Vendas, Assistente Administrativo, Presales Solution e Auditor Interno Sr. Inscrições no link https://www.ahgora.com/trabalhe-conosco.

Box Delivery

A Box Delivery tem 12 vagas abertas, entre elas para analista financeiro/contas a pagar, analista de recrutamento e seleção (júnior) e analista de dados, para trabalho presencial em São Paulo. Há oportunidades presenciais também nas capitais do Rio de Janeiro e de Salvador para representante comercial interno. Para home office, há vagas de desenvolvedor QA pleno e sênior, desenvolvedor de Android pleno e sênior, desenvolvedor IOS júnior/pleno, desenvolvedor backend júnior e pleno. Os candidatos podem enviar o currículo para [email protected] e no assunto informar o cargo desejado.

Dinamize

A Dinamize está com oportunidades para SDR – pré-vendas, assistente comercial e gerente de contas. Para se candidatar, envie seu currículo para o e-mail [email protected] com o nome da vaga de interesse no assunto.

Novo Agro Ventures

A Novo Agro Ventures está em busca de um agente de inovação e um videomaker (júnior). Para mais informações, acesse o link e outro link.

Reis Office

A Reis Office procura coordenador de relacionamento. Para mais informações, acesse o link ou envie o currículo para: [email protected] com o cargo no assunto.

BlockBR

A BlockKBR está em busca de PMO, Web Designer e Engenheiro de BlockChain. Para se candidatar basta acessar o perfil do Linkedin. Fonte: G1

To Top