Últimas Notícias

‘Sula é obrigação’: muro das Laranjeiras é pichado com críticas à Mario Bittencourt

Prestes a entrar em campo pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca contra o Botafogo, o Fluminense vive momento conturbado. Eliminado da Libertadores, o tricolor tem enfrentado, durante a semana, protestos da torcida. Neste sábado, o muro da sede das Laranjeiras, na zona sul do Rio de Janeiro, amanheceu pichado.

Entre as pichações, muitas críticas ao presidente do clube, Mario Bittencourt, como “Mario Mentiroso” e “Mario Ditador”. Além disso, a hashtag #70milhõesnão, em alusão à polêmica venda de Luiz Henrique, atacante e principal jogador do Flu nesse início de temporada.

Na madrugada da última quinta-feira, uma confusão generalizada marcou o desembarque do elenco do Fluminense no Aeroporto do Galeão. Um grupo de cerca de 20 torcedores e os seguranças que faziam a escolta do elenco se envolveram em briga após cobranças mais pesadas a jogadores e dirigentes.

As cenas de violência aconteceram na chegada do elenco tricolor ao Rio após a eliminação na Libertadores para o Olimpia. Mario Bittencourt, que já havia sido alvo de torcedores durante toda a semana pela venda do jovem atacante, chegou a ter o carro encurralado. Depois que a confusão se acalmou, o técnico Abel Braga chegou a parar para conversar com os torcedores.

O Fluminense volta a campo nesta segunda-feira. A equipe enfrenta o Botafogo, pelo primeiro jogo das semifinais do Campeonato Carioca. O jogo está marcada para as 20h, no Nilton Santos.

To Top