Últimas Notícias

Candidata a musa da Copa, modelo sósia de Rafaella Santos revela affair com colombiano James Rodriguez e expõe conversa

Representando a Inglaterra na estreia do concurso Bela da Copa do Mundo de 2022, a modelo brasileira Adrielly Lima, de 22 anos, diz ter passeado por terras colombianas. Mesmo recebendo inúmeras cantadas e mensagens de famosos nas redes sociais, foi o jogador colombiano James Rodriguez, de 31, que chamou sua atenção.

Rafa Kalimann faz festa para equipe de ‘Rensga Hits’ em sua mansão no Rio

Prints de conversas entre Adrielly e James mostram que a diferença de idiomas não foi impasse para que os dois se encontrassem. Quando soube que a modelo estava em Madrid, o jogador passou seu número de telefone para facilitar o date.

“Acho normal ser adicionada e receber curtidas de famosos, mas às vezes me deparo com situações inusitadas. São propostas indecentes e até nudes. Não costumo retribuir, até porque a internet não é muito segura”, disse ela, sem dar mais detalhes sobre  o affair.

Apontado como affair de Bruna Marquezine, Xolo Maridueña já namorou parceira de cena e teve nude vazado

Com mais de um milhão de seguidores no Instagram, Adrielly se mudou para Londres há dois anos, onde trabalha como modelo e influenciadora digital.

Ex-BBBs Larissa Tomásia e Arthur Picoli se beijam em show de Israel e Rodolffo

O meio-campo foi casado com a jogadora de völei Daniela Ospina de 2010 a 2017, com quem teve uma filha: Salomé Rodriguez Ospina. Além da menina, o colombiano também é pai de Samuel Rodriguez.

Ex-ator mirim, Pedro Malta anuncia que será pai pela primeira vez: ‘Meu coração está em festa’

To Top