Celebridades

Taylor Swift leva prêmio principal da MTV; Anitta é premiada na categoria clipe latino

Por Lisa Richwine e Danielle Broadway

(Reuters) – Taylor Swift ganhou o prêmio principal do anual Video Music Awards da MTV no domingo por uma versão de 10 minutos de sua canção de 2012 “All Too Well” e fez um anúncio surpresa de um novo álbum em outubro.

A brasileira Anitta ganhou na categoria melhor clipe latino com o hit “Envolver” e se apresentou durante a cerimônia. No discurso ao receber o prêmio, a cantora destacou que foi a primeira vez que um artista brasileiro conquistou troféu neste evento, agradecendo à família e aos fãs.

Swift também agradeceu aos fãs do palco do Prudential Center em Nova Jersey ao receber a premiação, o 14º VMA de sua carreira. “All Too Well” é um dos últimos sucessos que Swift regravou após uma disputa com sua antiga gravadora.

“Nós não teríamos conseguido fazer este curta se não fosse por vocês, fãs”, disse Swift, antes de revelar que lançará seu próximo álbum em 21 de outubro.

Chamado de “Midnights”, o álbum contará as histórias de “13 noites sem dormir espalhadas pela minha vida”, disse a cantora em um post no Twitter após sua vitória.

Também no VMA, o cantor porto-riquenho Bad Bunny foi escolhido artista do ano e recebeu sua estátua Moon Person no Yankee Stadium de Nova York, onde fazia um show para uma multidão lotada.

A ex-estrela do Disney Channel Dove Cameron, cantora dos sucessos “Breakfast” e “Boyfriend”, foi eleita melhor artista revelação. “Este ano foi tão selvagem”, disse ela, e dedicou seu prêmio “a todas as crianças queer por aí”.

Outros vencedores incluíram Harry Styles, que recebeu o troféu de álbum do ano por “Harry’s House” e aceitou via vídeo chamada direto do Madison Square Garden, onde ele estava prestes a se apresentar.

Lil Nas X e Jack Harlow ganharam o prêmio de melhor colaboração por “Industry Baby”.

tagreuters.com2022binary_LYNXMPEI7S0IM-BASEIMAGE

To Top