Celebridades

Show de flores em Nova York comemora “mulheres notáveis”

Por Roselle Chen

NOVA YORK (Reuters) – Milhares de flores em tons de rosa, roxo, azul, laranja e amarelo receberam visitantes no Hudson Yards de Manhattan em Nova York para o show de flores Fleurs de Villes FEMMES.

“Estamos tão felizes de estar de volta aqui para nossa terceira apresentação no Hudson Yards. E estamos trazendo nosso show FEMME, que é uma comemoração de mulheres notáveis”, disse Tina Barkley, co-fundadora da Fleurs de Villes.

“Você verá todo mundo, da rainha a Jennifer Lopez, de Bella Abzug a Serena Williams a Billie Holiday, Chita Rivera.”

Barkley afirmou que o talento exibido em cada apresentação dos manequins dessas mulheres icônicas vestidas com flores foi projetado e construído por um florista local de Nova York.

Dezesseis manequins, com mais de três metros, foram cobertos por hortênsias, bafo de bebê, violetas e muito mais.

Dona da Polycarp Flowers e designer floral, Daica Skrobala disse que mais de 700 flores foram usadas para adornar sua instalação de flores Fanny Brice.

“Decidimos fazer a marquise e no outro lado, ‘Olá, linda’, que é o slogan da Fanny Brice”, disse. “Tínhamos o Playbill na base e esperávamos que todas as diferentes texturas e designs realmente atraiam pessoas a dar uma olhada mais profunda.”

Skrobala disse que sua equipe usou a imaginação para dar vida ao projeto.

“Usamos muitos botânicos, florais frescos nas saias, rosas, cravos, rosas em spray”, disse. “Temos orquídeas ali porque elas dão uma textura diferente e seria tão sem graça se fossem apenas rosas.”

Barkley disse que cada grande momento da vida é comemorado com flores, feliz ou triste.

“Não importa sua renda, de onde você vem, qual língua fala. Flores transcendem tudo isso.”

A apresentação grátis será realizada até 16 de outubro.

To Top