Entretenimento

Adele retorna a Las Vegas para shows adiados no início do ano

NOVA YORK (Reuters) – A estrela musical Adele iniciará uma sequência de shows em Las Vegas na sexta-feira, dez meses após cancelar de última hora as apresentações na cidade alegando atrasos por causa da Covid-19.

A cantora e compositora britânica enfrentou uma repercussão negativa em janeiro devido ao cancelamento, já que alguns fãs já estavam viajando para Nevada a caminho dos shows, chamados “Weekends with Adele”.

O ator norte-americano Dominic Crisonino estava em um aeroporto em Nova York quando soube da notícia, mas viajou para Las Vegas de qualquer maneira. Ele acabou falando com a cantora de “Hello” via FaceTime. Agora ele está voltando à cidade neste fim de semana para finalmente assistir Adele se apresentar no hotel Caesars’ Palace.

“Eu honestamente superei isso em algumas horas, porque eu sempre vejo o melhor em todas as situações, então estava apenas achando o lado positivo e coisas acontecem”, disse.

“Agora é a redenção de finalmente ter a oportunidade de ir e vê-la, então estamos muito ansiosos para realmente estar nesse espaço e ouvir sua voz e assistir a esse show que tanto esperamos”.

(Reportagem de Alicia Powell)

tagreuters.com2022binary_LYNXMPEIAD0X2-BASEIMAGE

To Top