Entretenimento

Madonna anuncia turnê mundial para comemorar 40 anos de sucessos

LONDRES (Reuters) – A superestrela da música Madonna iniciará uma nova turnê neste ano para comemorar seus mais de 40 anos de sucessos.

Os organizadores disseram que “Madonna: The Celebration Tour” levará os fãs em sua “jornada artística por quatro décadas e presta homenagem à cidade de Nova York onde sua carreira musical começou”.

Ela viajará para 35 cidades, começando com Vancouver em 15 de julho. Depois de uma série de shows na América do Norte, Madonna se apresentará na Europa, encerrando a turnê em Amsterdã em 1º de dezembro.

“Estou animada para explorar o máximo de músicas possível na esperança de dar aos meus fãs o show que eles esperam”, disse ela em um comunicado.

Madonna, a artista musical feminina mais vendida de todos os tempos, compartilhou um vídeo em sua página do Instagram em que se senta a uma mesa com celebridades como DJ Diplo, o diretor Judd Apatow e a atriz e comediante Amy Schumer jogando “Verdade ou Desafio”.

Schumer desafia Madonna a sair em turnê para apresentar suas faixas famosas e a cantora de “Material Girl” e “Like a Prayer” aceita o desafio.

Os ingressos para a turnê, que também contará com o convidado especial Bob the Drag Queen, estarão à venda na sexta-feira.

(Reportagem de Marie-Louise Gumuchian)

tagreuters.com2023binary_LYNXMPEJ0G0S5-BASEIMAGE

To Top