Entretenimento

Saint Laurent abre Semana de Moda de Paris com roupas masculinas elegantes para a noite

PARIS (Reuters) – A marca de luxo francesa Saint Laurent deu início aos desfiles de moda masculina da Semana de Moda de Paris, na noite desta terça-feira, com uma linha elegante de looks noturnos sob medida para homens desenhada pelo estilista Anthony Vaccarello.

A marca, de propriedade da Kering, levou modelos para a Bourse de Commerce –um prédio histórico que abrigava um mercado de trigo reformado para abrigar a coleção Pinault de arte contemporânea– apresentando sobretudos escuros com ombros proeminentes e blusas brancas, vestidas com roupas de arcos grandes, ou corte baixo, mostrando a pele.

Modelos desfilaram com botas pontiagudas de salto alto, gola alta puxada para cima, enquanto sobretudos justos eram usados com a gola levantada.

Para o final, a sala escureceu e a cantora Charlotte Gainsbourg sentou-se ao piano, tocando música enquanto as modelos encerravam o show com mais uma rodada de peças.

Ela continuou a tocar enquanto Vaccarello saiu para fazer sua reverência, provocando uma explosão de aplausos e gritos da platéia.

As coleções de moda masculina da Semana de Moda de Paris vão até 22 de janeiro e contarão com desfiles de grifes sofisticadas, incluindo Louis Vuitton, Dior Homme, Givenchy, Hermes e Maison Margiela.

(Reportagem de Mimosa Spencer)

tagreuters.com2023binary_LYNXMPEJ0G0XZ-BASEIMAGE

To Top