Últimas Notícias

Vocalista do Blink-182 já foi associado a ovnis

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – O exército dos Estados Unidos abateu três ovnis (objetos voadores não identificados) desde sexta-feira (10). Chance de óvnis serem alienígenas não foi descartada disse general.

Não é a primeira vez que órgãos do país divulgaram vídeos de fenômenos aéreos não identificados. O assunto gera atenção de muita gente, incluindo famosos.

O cantor e guitarrista Tom DeLonge, vocalista do Blink-182, também já compartilhou gravações inéditas por meio da To The Stars Academy, organização dedicada a compreender eventos ufológicos, disseminar estudos e descobertas sobre o tema, além de produzir materiais de ficção científica

Tom saiu do Blink-182 em 2015 para lançar a organização. O músico retornou à banda em 2022. Nesses sete anos, o que era uma paixão foi se transformando em algo sério.

A organização se tornou um trabalho sólido e Tom, aos poucos, conseguiu entrar em contato com pessoas importantes. Ele conquistou a confiança de nomes que queriam expandir publicamente o conhecimento acumulado após passar décadas trabalhando para o governo. Mas o começo foi o difícil.

RECONHECIMENTO

Considerado louco no início, o músico virou produtor executivo em 2019 da série “Unidentified”, do History Channel. A série foi exibida até agosto de 2020 e resgatava casos misteriosos que já aconteceram no planeta Terra sobre OVNIs e alienígenas.

Ele também reuniu pessoas com extenso gabarito dentro do serviço secreto e exército norte-americano para ajudá-lo nesta empreitada. “Eu cheguei ao ponto de bater de porta em porta e implorar para que eu tivesse uma conversa responsável [com órgãos importantes do governo], e eu consegui, mas demorou quase um ano”, disse ele para a revista People em 2019.

Por conta própria, o músico conseguiu informações, vídeos e provas que deixaram impressionados empregados do governo.

Tom passou anos afirmando que o Pentágono [sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos] tinha um ala reservada (e secreta) voltada apenas para pesquisas ufológicas. Dito e feito. Em 2017, o New York Times descobriu o Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais (AATIP). Segundo o cantor, isso fez parte do plano.

CAÇADA A ALIENÍGENAS

O vocalista do Muse, Matt Bellamy, revelou que Tom o convidou para uma caçada a alienígenas.

“Eu o acompanhei. E, aparentemente, há um armazém em Vegas guardando algo alienígena que ele vai me levar um dia. Estou aguardando e, toda vez que o vejo, ele diz que ‘não pode ser esta semana, talvez na próxima semana'”, explicou Bellamy em entrevista recente nos bastidores do festival iHeartRadio ALTer Ego.

“‘Vamos lá, leve-me lá'”, completou Bellamy, dando a entender que a caçada aos alienígenas não aconteceu de fato.

To Top