Últimas Notícias

Jeremy Renner diz se culpar por acidente quase fatal com máquina de limpar neve

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ator Jeremy Renner, de 52 anos, afirmou culpar a si mesmo pelo grave acidente que sofreu no último dia de Ano Novo em Washoe County, estado de Nevada, nos Estados Unidos.

Renner, conhecido por interpretar o super-herói Gavião Arqueiro na franquia “Vingadores”, foi atropelado pela máquina de remover neve de seis toneladas e meia que ele próprio estava conduzindo.

Em entrevista ao canal americano ABC News, ele pediu desculpas à família, por submetê-los a momentos de apreensão, e detalhou o ocorrido.

Renner disse que, após usar a máquina para livrar o caminho da neve e poder estacionar um carro da família na calçada diante da casa dele, a mesma começou a deslizar no gelo.

O ator indicado ao Oscar por “Guerra ao Terror” e “Atração Perigosa”, afirmou ter ficado com receio de a máquina atingir o sobrinho dele, Alex Fries, que estava por perto.

Renner disse não ter puxado o freio de mão ao colocar um pé fora da máquina para conseguir ter o sobrinho em seu campo de visão. Foi quando ele caiu do limpa-neve.

“Você não deve estar fora do veículo enquanto estiver operando. É como dirigir um carro com um pé para fora dele”, disse Renner, em uma cadeira de rodas, à jornalista Diane Sawyer. “Mas foi o que aconteceu. E é meu erro, e eu paguei por isso.”

Ele relatou ter ficado acordado o tempo todo.

Renner foi socorrido e levado de helicóptero ao hospital local, onde ficou em estado crítico. Em torno de duas semanas depois, ele deixou o hospital para se recuperar em casa, afirmando ter quebrado mais de 30 ossos no acidente.

O ator tem postado nas redes sociais registros de sua recuperação. Em março, por exemplo, ele pode ser visto em uma sessão de fisioterapia caminhando em uma esteira antigravidade.

To Top