Entretenimento

Obama, Spielberg e Springsteen encantam funcionários de restaurante em Barcelona

MADRI (Reuters) – As pessoas em Barcelona tiveram que olhar duas vezes na sexta-feira, quando o ex-presidente Barack Obama, Michelle Obama e o cineasta Steven Spielberg se juntaram à multidão de turistas para visitar alguns dos principais locais da cidade – embora com segurança reforçada.

O trio está em Barcelona para assistir a um show do amigo Bruce Springsteen no Estádio Olímpico Lluis Companys de Barcelona na noite de sexta-feira.

Obama, Spielberg e Springsteen jantaram no restaurante Amar, do Palace Hotel, na quinta-feira. O membro da equipe Pol Perello publicou uma foto deles posando com garçons e chefs no Instagram com o comentário “o prazer que este trabalho traz!”.

Na sexta-feira, os Obamas e Spielberg visitaram algumas das atrações culturais mais famosas de Barcelona. As paradas do passeio foram definidas para incluir a basílica da Sagrada Família, projetada por Antoni Gaudi, e o museu Picasso.

Os meios de comunicação espanhóis mostraram o ex-presidente e a primeira-dama norte-americanos caminhando de mãos dadas pelo centro de Barcelona cercados por um grande grupo de seguranças.

Obama e Springsteen se conheceram durante a campanha presidencial em 2008. Em 2021, eles apresentaram um podcast que gerou o livro “Renegados: nascidos nos EUA”.

(Reportagem de Jessica Jones)

tagreuters.com2023binary_LYNXMPEJ3R0YZ-BASEIMAGE

To Top