Entretenimento

Serena Williams anuncia gravidez no tapete vermelho do Met Gala

Por Ben Kellerman e Doyinsola Oladipo

NOVA YORK (Reuters) – Serena Williams confirmou que está esperando seu segundo bebê na segunda-feira, dizendo a repórteres no Met Gala, em Nova York, que havia “três de nós” no tapete vermelho, onde ela chegou com o marido, Alexis Ohanian.

A multicampeã norte-americana anunciou no ano passado que estava “evoluindo para longe do tênis”, ao escrever em um artigo da revista Vogue que queria aumentar sua família depois de receber a filha Olympia em 2017.

“Fiquei tão animada quando Anna Wintour convidou nós três para o Met Gala”, disse Williams em um post no TikTok na noite de segunda-feira.

Williams, uma amiga de longa data de Wintour, editora-chefe da Vogue e co-presidente do Met Gala, é uma participante frequente do evento anual para beneficiar o Metropolitan Museum of Art’s Costume Institute e na segunda-feira vestiu um vestido preto justo com saia branca.

O tema da gala deste ano foi “Karl Lagerfeld: uma linha de beleza”, em homenagem ao falecido estilista da Chanel.

Ela também tinha um amigo no tapete vermelho, com o ex-tenista suíço Roger Federer participando como co-presidente do evento.

Imagens do tapete vermelho mostraram Ohanian, um empresário e co-fundador do Reddit, gentilmente descansando a mão na barriga de Williams, de 41 anos.

O anúncio fez com que o retorno ao tênis competitivo parecesse altamente improvável para Williams, uma das atletas mais condecorados da história do esporte.

(Reportagem de Ben Kellerman, Amy Tennery e Doyinsola Oladipo em Nova York)

tagreuters.com2023binary_LYNXMPEJ410HT-BASEIMAGE

To Top