Últimas Notícias

Mulher é atacada por trás na rua de casa em SP, e vídeo flagra agressor

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Uma mulher de 50 anos foi vítima de importunação sexual na rua da casa em que vive, na zona leste de São Paulo, por um adolescente de 12 anos.

A vítima, que não teve o nome divulgado, voltava da academia quando foi agarrada por trás pelo rapaz. Câmeras de segurança da rua registraram o momento do ato, classificado como importunação sexual.

As imagens mostram a mulher carregando algumas sacolas e sendo seguida pelo adolescente, na tarde da terça-feira (30). Ele percebe que não há ninguém na rua e a ataca, até ser empurrado. Ele se assusta com a presença de outras pessoas e foge correndo.

A vítima prestou queixa e divulgou as imagens nas redes sociais, com um desabafo, e o adolescente, de 12 anos, foi reconhecido por vizinhos e localizado pela Polícia Militar. Ele foi conduzido ao 22º Distrito Policial e também foi reconhecido pela vítima e vai responder por crime análogo à importunação sexual.

O adolescente foi entregue ao seu representante legal, que assinou um termo de compromisso concordando em apresentá-lo ao Ministério Público da Infância e Juventude, informou por nota a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo.

To Top