Mundo

Polícia britânica prende suspeito após 3 mortos serem encontrados nas ruas de Nottingham

Por Phil Noble e Sachin Ravikumar

NOTTINGHAM (Reuters) – A polícia britânica disse que um homem foi preso por suspeita de assassinato depois que três pessoas foram encontradas mortas nas ruas da cidade de Nottingham, no centro da Inglaterra, e três foram hospitalizadas após uma tentativa de atropelá-las com uma van.

A polícia afirmou que duas pessoas foram encontradas mortas em uma via no centro da cidade pouco depois das 4h, antes de os policiais serem alertados sobre outro incidente não muito longe, em que alguém dirigindo uma van tentou atropelar três pessoas.

Elas estão sendo tratadas no hospital.

Outro homem também foi encontrado morto em uma via nos arredores do centro da cidade.

“É um incidente horrível e trágico que custou a vida de três pessoas”, disse a chefe de polícia Kate Meynell.

“Acreditamos que esses três incidentes estão todos ligados e temos um homem sob custódia. Esta investigação está em seus estágios iniciais e uma equipe de detetives está trabalhando para estabelecer exatamente o que aconteceu.”

Um homem de 31 anos foi preso por suspeita de assassinato e estava sob custódia da polícia. Nenhuma indicação foi dada sobre o motivo, mas o comunicado da polícia não fez nenhuma menção ao envolvimento de agentes antiterroristas.

“É muito cedo para comentar sobre vítimas ou a natureza exata do incidente”, disse o Serviço de Ambulâncias de East Midlands.

tagreuters.com2023binary_LYNXMPEJ5C0GT-BASEIMAGE

To Top