Entretenimento

Take That transforma estreia de seu filme “Greatest Days” em show no centro de Londres

LONDRES (Reuters) – A banda pop britânica Take That transformou a Leicester Square, no centro de Londres, em um palco nesta quinta-feira ao apresentar algumas de suas músicas na estreia de “Greatest Days”, uma adaptação cinematográfica de seu musical de sucesso.

O trio Gary Barlow, Mark Owen e Howard Donald cantou as músicas “Greatest Day”, “Back For Good” e “Rule The World” antes de bater no tapete vermelho ao lado do elenco do filme, que inclui os atores Aisling Bea e Alice Lowe.

Adaptado do musical de palco do grupo “The Band”, de 2017, e apresentando mais de uma dúzia de canções do grupo, “Greatest Days” gira em torno de um grupo unido de amigos que estão ligados por seu amor pela banda fictícia dos anos 90 “The Boys”. Um evento traumático separa os cinco, mas 25 anos depois eles reacendem sua amizade ao se reunirem para um show da banda.

“Não acho que a ficha tenha caído sobre o que esta noite realmente significa para nós”, disse Barlow no tapete vermelho.

“É como se três décadas de trabalho estivessem na tela em uma hora e parece que as estrelas estão alinhadas e as pessoas estão realmente levando essa história em mãos, curtindo e curtindo a música ao mesmo tempo, então é maravilhoso.”

Barlow, Owen e Donald, que se apresentaram em um show no mês passado marcando a coroação do rei Charles, são os produtores executivos do filme.

A formação original da banda se separou em 1996 — um ano depois que o cantor Robbie Williams deixou o grupo para embarcar em uma carreira solo de enorme sucesso — e se reuniu uma década depois como um quarteto. O cantor Jason Orange saiu em 2014, deixando o grupo com três integrantes.

(Reportagem de Hanna Rantala)

tagreuters.com2023binary_LYNXMPEJ5E0Z1-BASEIMAGE

To Top