Últimas Notícias

Jornalista morre na final da Liga dos Campeões de handebol

SÃO PAULO, SP (UOL-FOLHAPRESS) – Um jornalista polonês morreu neste domingo (18) durante a final da Liga dos Campeões de handebol, disputada na Alemanha.

Ele foi atendido por médicos no local, mas não resistiu. A Federação Europeia de Handebol lamentou a morte e prestou solidariedade aos amigos e familiares do profissional.

O jornalista desmaiou repentinamente na arquibancada durante o segundo tempo da partida, de acordo com a revista alemã Spiegel. Os times SC Madgdeburg e Barlinek Industria Kielce disputaram a taça na Lanxess Arena, em Colônia.

O jogo foi interrompido e terminou com o título Madgdeburg, por 30 a 29. Antes da pausa, o time estava perdendo por 22 a 20.

A causa da morte ainda não foi divulgada. A entidade cancelou as entrevistas coletivas dos times devido ao episódio.

O QUE A FEDERAÇÃO EUROPEIA DISSE

“A Federação Europeia de Handebol lamenta a morte de um representante da comunicação social no TruckScout24 EHF FINAL4 2023.

O jornalista foi atendido pelos serviços de emergência durante a segunda parte da final entre SC Magdeburg e Barlinek Industria Kielce, mas infelizmente morreu.

A Federação Europeia de Andebol expressa as suas mais sentidas condolências à sua família e amigos neste momento difícil.”

To Top