Últimas Notícias

De férias do Barcelona, filho de Ronaldinho Gaúcho curte temporada no Rio com a namorada

Justiça valida testamento deixado por Gugu e filhos ficam com 75% da herança

Murilo Huff pede Gabriela Versiani em namoro com direito a voo surpresa em jatinho particular

Curtindo suas primeiras férias como jogador do Barcelona, João Mendes, filho de Ronaldinho Gaúcho, tem aproveitado os dias na companhia da namorada no Rio de Janeiro. O atleta namora a influenciadora Giovanna Buscacio, irmã da atriz Giullia Buscacio, que já viveu um affair com Gabigol.

Mais discreto nas redes sociais, João não chegou a fazer publicações com a amada em solo carioca. Ela, por sua vez, compartilhou registros com o jogador do Barcelona em alguns lugares do Rio, mostrando que os dois têm aproveitado o tempo que passam juntos.

A moça postou registros com o jogador em uma loja de shopping e também mostrou detalhes de um evento que os dois foram no Copacabana Palace. No hotel, Giovanna postou fotos muito bem vestida para a festa de lançamento de uma energético com o rosto do sogro. Ronaldinho Gaúcho também esteve no local, mas não chegou a posar com o filho ou com a nora. Janaina Mendes, no entanto, mãe de João, postou registros com o filho no local.

João Mendes e Giovanna começaram a namorar no dia 4 de setembro de 2022, mas trocavam elogios nas redes sociais desde agosto. Durante a Copa do Mundo, a jovem chegou a postar uma foto com o jogador e confessou na legenda do post que o romance era caso antigo: “Na minha Copa você já é hexa faz tempo”.

Em dezembro, os dois viajaram juntos para o Catar e acompanharam a Copa do Mundo por lá. Giovanna compartilhou registros de uma ida ao estádio com o namorado, o sogro e o sobrinho. Nas redes sociais, a influenciadora segue a sogra e Ronaldinho, mas não é seguida de volta pelo ex-jogador.

O jogador tem 18 anos e Giovanna tem 23. Antes de namorar a influenciadora, João viveu um relacionamento com Giovana Bocos, estudante de Biomedicina. Buscacio, por sua vez, não tem registros de namoros passados, mas já foi vista aos beijos com ninguém menos que Gabigol, jogador do Flamengo.

To Top